Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Baixa exp Celestial em w2pp


Lyvna2011
 Compartilhar

Pergunta

Como faço para editar exp para celestial e sub celestial, o que eu quero dizer não é exp em perga A mas em monstro normal como Tauron no deserto, quando eu editar Exp com EDITAPPMOB.exe não há diffferent meu celestial só tem 80 ou 150 exp ... eu vi alguém postar sobre isso, mas resolvi com nenhuma pista sobre como editar dentro da fonte .. quando eu vou olhar para MobKilled eu não consigo encontrar como editar para exp celestial, mas eu vejo apenas com perga A ou pesadelo A algo assim não é o que estou procurando eu só quero editar com monstro exp durante a agricultura ... eu tenho mudar e olhar para a fonte e ainda não consigo encontrar onde está.

 

novamente desculpe por disturd com este problema, ps desculpe por mau tradutor usando o Google Tradutor :')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hai. Is it here?

#pragma region Distribui��o da EXP

int MobExp = GetExpApply(pMob[conn].extra, (int)pMob[target].MOB.Exp, pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level, pMob[target].MOB.CurrentScore.Level);

int FinalExp = 0;

 

// TODO: Change this UNK_s to something else.

int UNK_1 = 30;

int UNK_2 = 0;

int UNK_3 = pMob[conn].extra.ClassMaster;

 

Or here?

 

#pragma region Pesa A

if (party > 0 && party < MAX_USER && pMob[party].MOB.CurrentScore.Hp > 0 && (tx / 128) == 9 && (pMob[party].TargetX / 128) == 9

&& (ty / 128) == 1 && (pMob[party].TargetY / 128) == 1)

{

isExp = GetExpApply(pMob[party].extra, (int)pMob[target].MOB.Exp, pMob[party].MOB.CurrentScore.Level, pMob[target].MOB.CurrentScore.Level);

 

int myLevel = pMob[party].MOB.CurrentScore.Level;

 

if (pMob[party].extra.ClassMaster != MORTAL && pMob[party].extra.ClassMaster != ARCH)

myLevel += MAX_LEVEL + 1;

 

int exp = (UNK_1 + myLevel) * isExp / (UNK_1 + myLevel);

if (exp > 0 && exp <= 10000000)

{

if (pMob[party].extra.ClassMaster != MORTAL && pMob[party].extra.ClassMaster != ARCH)

{

if (myLevel < 120)

exp /= 10;

 

else if (myLevel < 150)

exp /= 20;

 

else if (myLevel < 170)

exp /= 40;

 

else if (myLevel < 180)

exp /= 80;

 

else if (myLevel < 190)

exp /= 160;

 

else

exp /= 320;

}

exp = 6 * exp / 10;

 

//if (exp > eMob)

// exp = eMob;

 

if (pMob[conn].ExpBonus > 0 && pMob[conn].ExpBonus < 500)

exp += exp * pMob[conn].ExpBonus / 100;

 

if (RvRBonus && RvRBonus == pMob[party].MOB.Clan)

exp += (exp * 10) / 100;

 

if (NewbieEventServer && pMob[party].MOB.CurrentScore.Level < 100 && pMob[party].extra.ClassMaster != CELESTIAL && pMob[party].extra.ClassMaster != CELESTIALCS && pMob[party].extra.ClassMaster != SCELESTIAL)

exp += exp / 4;

 

Sorry I'm not good with codes. Teach me senpai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.