Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dúvida - Ainda existe esse servidor?


amorx
 Compartilhar

Pergunta

Galera, a um tempo atrás (anos). Eu jogava um servidor de Ragnarok que tinha itens do Naruto e upava conforme KILLS. Porém, eu não lembro o nome do servidor. Alguém conhece algum servidor semelhante? Gosto de Ragnarok mas estou cansado da mesma coisa. O interesse desse servidor, era justamente esse sistema de UP do itens Naruto com Kills.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Galera, a um tempo atrás (anos). Eu jogava um servidor de Ragnarok que tinha itens do Naruto e upava conforme KILLS. Porém, eu não lembro o nome do servidor. Alguém conhece algum servidor semelhante? Gosto de Ragnarok mas estou cansado da mesma coisa. O interesse desse servidor, era justamente esse sistema de UP do itens Naruto com Kills.

 

Era maravilhoso eu dediquei meses no servidor e não me arrependo, foi muito divertido, falecido ''Ragnaruto'' como era chamado. Não conheço nenhum servidor atual com tamanha quantidade de sistemas, mapas, skills e classes diferenciados como ele.

Infelizmente o que vêm fazendo sucesso no mundo dos privates atualmente são os servidores com promessa de itens por quest old times que são só versões antigas do Ragnarok com uma staff com nomes de peso, contudo nenhum deles passa dos 3 meses.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Era maravilhoso eu dediquei meses no servidor e não me arrependo, foi muito divertido, falecido ''Ragnaruto'' como era chamado. Não conheço nenhum servidor atual com tamanha quantidade de sistemas, mapas, skills e classes diferenciados como ele.

Infelizmente o que vêm fazendo sucesso no mundo dos privates atualmente são os servidores com promessa de itens por quest old times que são só versões antigas do Ragnarok com uma staff com nomes de peso, contudo nenhum deles passa dos 3 meses.

Que triste. Mas não era o Ragnaruto. Inclusive existe um semelhante ao Ragnaruto. Esse que estou falando é um servidor de Rag mesmo, com itens do Naruto. Sobre o Ragnaruto, se você quiser, pode jogar no http://www.nngoonline.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.