Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal CrossFire AL - [ColorAimbot | Auto QS | Recoil v2 | Strafe | Legit Bunny ++] AHK Script - VERSION 2


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
[CENTER][SIZE=7][COLOR=#b30059]CrossFire AL Scripts V 2.0 - Att, 30/07[/COLOR][/SIZE] [SIZE=4][B]XignCode / HGWC:[/B][/SIZE] [COLOR=rgb(0, 179, 0)][SIZE=4][B]Indetectável - 100% Safe[/B][/SIZE][/COLOR] [SIZE=4][COLOR=#000000][B]* Funcional em todos os servers de CrossFire (exceto o CrossFire Elite.)[/B][/COLOR][/SIZE] [SIZE=3] [/SIZE] [SIZE=6]Status: [COLOR=#ff8000][B]MANUTENÇÃO[/B][/COLOR] [/SIZE] [COLOR=#404040][SIZE=6][B]Versão atual: V [U]2.2[/U][/B] [B][U]ATENÇÃO:[/U] MENU EXTERNAL VEM POR AI! AGUARDEM.[/B][/SIZE][/COLOR] [LIST] [*][SIZE=4][B]Resumo da V2: [/B]Velocidade do QS aumentada; Velocidade do bunny diminuída; Novo script de recoil (test); Adicionado ColorAimbot com 25 HexColors; Funções só são ativadas quando o game é aberto.[/SIZE] [/LIST] [B][FONT=Georgia][SIZE=5]Funcionalidade nos S. Operacionais[/SIZE][/FONT][/B] [SPOILER="Sist. Operacionais"][SIZE=4]---> ColorAim Windows 7: [COLOR=#00b300]Funcional[/COLOR] Windows 8:[COLOR=#ff8000] Não testado[/COLOR] Windows 10: [COLOR=#ff8000]Não testado[/COLOR] --> Multiscript Windows 7: [COLOR=#00b300]Funcional[/COLOR] Windows 8: [COLOR=#ff8000]Não testado[/COLOR] Windows 10: [COLOR=#00b300]Funcional[/COLOR][/SIZE] [/SPOILER] [SIZE=4] [/SIZE] [B][FONT=Georgia][SIZE=5]Funções[/SIZE][/FONT][/B] [SPOILER="Funções"][SIZE=4]ColorAimbot Bunny Hop Auto QS Less Recoil Silent Steps Auto Fire Auto Strafe[/SIZE][/SPOILER] [SIZE=4] [/SIZE] [B][FONT=Georgia][SIZE=5]O que faz cada uma delas?[/SIZE][/FONT][/B] [SPOILER="O que faz cada uma delas?"][SIZE=4]ColorAim = Utiliza as cores Hex dos personagens para a mira seguir os inimigos. BunnyHop = Pule super rápido, para garantir velocidade e agilidade. Auto Qs = Mira, atira, troca para a faca, e volta para sniper automaticamente. Less Recoil = Ajuda a controlar o recoil com a base do recoil de cada arma. Silent Steps = Ande sem fazer barulho Auto Fire = Atire 6x mais rápidos com armas semi-automáticas. Auto Strafe = Dê uma espiadinha pela parede e volte rapidamente.[/SIZE] [/SPOILER] [SIZE=4] [/SIZE] [B][FONT=Georgia][SIZE=5]Como ativar?[/SIZE][/FONT][/B] [SPOILER="Ativações"][SIZE=4]Auto QS: Del = Ativar/Desativar, R Button = Hotkey, Numpad1 = Suspender Key Bunny Hop: End = Ativar/Desativar, Space = Hotkey, Numpad2 = Suspender Key Recoil: LAlt = Ativar/Desativar, L Button = Hotkey Silent Steps: PgDn = Ativar/Desativar, W = Hotkey, Numpad4 = Suspender Key Auto Fire: Home = Ativar/Desativar, L Button = Hotkey, Numpad5 = Suspender Key Strafe: Full ativado, Z = Hotkey, Numpad6 = Suspender Key Aimbot: Hotkey, L Click.[/SIZE] [/SPOILER] [SIZE=4] [/SIZE] [B][FONT=Georgia][SIZE=5]Download[/SIZE][/FONT][/B] - Aguarde a nova atualização. Scans (VirusTotal): [URL='https://www.virustotal.com/#/file/0929aeb6cfda501e9f344293011733932397d6f9b49439d8ecf4ef8a615a5c4b/detection']Aim 32[/URL], [URL='https://www.virustotal.com/#/file/2b36b2e1376eca97564d43d7c82c14611755d03c90fee02a90118b1555db479e/detection']Aim 64[/URL] / [URL='https://www.virustotal.com/#/file/0cb2d6ace2eecf9ad49b471c555c24f9f367399219e40e8e65b9dcbdfd541a86/detection']Multiscript 32[/URL], [URL='https://www.virustotal.com/#/file/7479366cf778f2a8e7524717ea58517c93496e306130c0a3dec7d08a4e9c5306/detection']Multiscript 64[/URL] [B][FONT=Georgia][SIZE=5]Tutorial[/SIZE][/FONT] [/B] 1 - Baixe e instale o programa AutoHotkey, aqui ==> [URL='https://autohotkey.com/']AutoHotkey[/URL]. 2 - Baixe os scripts que você for usar (Multiscripts ou AimAssitence). 3 - Execute-o como administrador o script que você for usar. 4 - Agora pode abrir o jogo = ). [B][FONT=Georgia][SIZE=5]Colors Hex usadas (Importante, leia..)[/SIZE][/FONT][/B] [SPOILER="Hex"][B][COLOR=#0000ff]GR:[/COLOR][/B] 0x2F3638 0x767B7B 0x333F55 0x100F10 0xAC8972 0x3B474D 0x353735 0x5F7A95 [B][COLOR=#ff0000]BL:[/COLOR][/B] 0xC29481 0x5E4F36 0x261F18 0x686246 0xB0A08D 0x393428 0x724634 0x494B30 0x323132 0x5C4D3B 0x505136 0x65574C 0x6A543D 0x342E21 0x596870 0x5E676F 0x272E38 [/SPOILER] [COLOR=#ff0000][FONT=Georgia][SIZE=5][B]Avisos - Leia, por favor![/B][/SIZE][/FONT][/COLOR][/CENTER] [LEFT][/LEFT] [CENTER][SPOILER="Leia."][/SPOILER] [SPOILER="Leia."] [SIZE=4][B]-[/B] O ColorAim apenas locka nos personagens padrões. [B]- [/B]As cores predominantes são: Azul, Preto, Marrom, e Bege. [B]-[/B] O Recoil apenas funciona com a Ak-47 e a M4a1. [B]-[/B] Coloque sua sens bem baixa. [B]-[/B] Jogue em tela cheia. [B]-[/B] O script só funciona quando você abre o crossfire. * A Alta taxa de detecção no scan é pelo fato de que eu estou usando um obfuscador no programa, que resumidamente, é para sua proteção. * Senha do color aimbot: [U][URL='http://WWW.WEBCHEATS.COM.BR2018']WWW.WEBCHEATS.COM.BR2018[/URL][/U][/SIZE] [/SPOILER] [B][FONT=Georgia][SIZE=5]ChangeLogs[/SIZE][/FONT] [/B] [SPOILER="Changelogs"]* Funções só são ativas quando o game é ABERTO; * Recoil corrigido (sim, agora é certeza..); * Veloc. do bunny diminuída para evitar o slowndown contínuo; * QS mais rápido (com base na sua internet/ping); * Colocado senha no ColorAimbot. [/SPOILER] [B][FONT=Georgia][SIZE=5]Créditos adicionais[/SIZE][/FONT][/B] @zJhonny' - Ícone personalizado @ORIONfr - Auxílio nas Hex Colors Bjoca, espero que gostem = ). Qualquer dúvida [U][B]que não esteja explicando no tópico[/B][/U], sinta-se a vontade para perguntar. [SIZE=4] [/SIZE][/CENTER]

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
angel me ajuda .. ja formatei meu pc para o windows 7 e msm assim seu crypter n quer pega ...

 

diz a se quinte mensagem: a versão desse aplicativo n e compativel com a versão do seu pc ..

 

me ajuda por favor

 

...

Não tem nada de errado com o script.. e bom, isso eu já não consigo te dar suporte.

Sorry.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
eu cologuei seu scrypter no autokey ay pego executei como admistrador a apareceu um cmd ..

ai depois eu entrei no jogo e ...apertei o botao R para ativer mais n aconteceu nada ..

 

fiz algo de errado ?

 

Abriu um CMD? que

você só tem que ter o ahk instalado, e execute o script como admin.

Então, não tem nenhuma tecla de ativ. com o botão R..

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
como eu ativo o QS entao porque n to entendendo ....

 

me desculpa angel so novo nesse negocio de crypter

 

Okay.

Pergunta desse tipo, tenta evitar fazer.. ela já está explicada no tópico.

Todas as funções já vem ativadas. No caso, a tecla do QS é o R Button (botão direito do mouse).

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Queria mudar a hotkey de alguns comando poderia manda source do script?

não

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Sistema operacional 8.1 pro

Não está funcionado,pelo menos aqui.Se mais alguém tiver problema e tem esse

sistema operacional acho que é isso .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que acontece : Abre tudo certo não da nem um erro ,só não funciona .

O curioso é que o primeiro script funcionou certo aqui . ,

 

Obg, pelo script amg . Esse windows é uma merda . Se achar que é só o meu pc ,fala que apago .

Mais tentei de tudo já afirmo .

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sabe me dizer qual esse problema,e se tem soluçao?

o problema e

que arquivo nao e compativel com a versao do meu windows

windows 8 32...

 

Erro de compartibilidade? ué.

Mesmo eu colocando para as duas versões, vou verificar DE NOVO mais tarde.

 

Opa Sistema operacional 8.1 pro

Não está funcionado,pelo menos aqui.Se mais alguém tiver problema e tem esse

sistema operacional acho que é isso .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que acontece : Abre tudo certo não da nem um erro ,só não funciona .

O curioso é que o primeiro script funcionou certo aqui . ,

 

Obg, pelo script amg . Esse windows é uma ***** . Se achar que é só o meu pc ,fala que apago .

Mais tentei de tudo já afirmo .

 

:)

Veja o gerenciador de tarefas. Se o script estiver lá, abra teu crossfire e use as respectivas teclas (hotkeys.)

Não é o script, até porque como você disse, ele executou sem erros.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

angel me ajuda .. ja formatei meu pc para o windows 7 e msm assim seu crypter n quer pega ...

 

diz a se quinte mensagem: a versão desse aplicativo n e compativel com a versão do seu pc ..

 

me ajuda por favor

Tente desativar seu antivírus e tente novamente .

#BOLSONARO2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
angel me ajuda aqui nao funciona abre tudo certinho aperto as teclas e nada :( , e o primeiro seu eu abria ja vinha tudo on

ué..

pelo menos o processo fica no gerenciador de tarefas?

nem apertando o espaço ou o botão direito, não acontece NADA?

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
sim aparece no gerenciador tudo, eu abro ele como administrador tbm nada , eu uso win 7 64 bits

Olha, realmente não tem nada com o script..

as func sempre vem ativadas, então eu realmente eu não sei sobre seu caso.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pessoal, tirei o download, pois vai ficar em manutenção. Peço desculpas a todos.

Descobri o que pode ter acontecido. Logo logo estará online novamente, e pedirei para vocês fazerem o download novamente.

Espero a compreensão de vocês! = )

 

edit1: Tópico fechado temporariamente.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção: Tópico aberto novamente.

Download & Scans atualizados, façam o download do script atualizado. Bom game.

 

 

*note: obsfucador implantado.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Não tem uma versão pra 32bits? só 64? e se tiver como baixo???

Eu compilei o script na opção "defaut"..

Ou seja, ele abre em pc 32x e 64x (eu testei antes de postar o download novo.)

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.