Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Series, NETFLIX


¬BET
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém sabe uma série uma boa, que faz você querer assistir e não parar mais ?? kkk qualquer gênero, as mais comuns da NETFLIX eu já vi, (Supernatural, Greys, American Horror Story, La casa de papel..) essas que todo mundo (a maioria) já viu, eu to terminando de vê ELEMENTARY uma série do C#%@&, muito boa mesmo. Se alguém souber alguma, deixe nos comentários, obgdd. :3 :*

tumblr_mqz5fqfsGm1sa4nmlo1_500.gif

VdzmY.png

MEMBRO
STEEL MEMBER
•BRONZE MEMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem várias, das mais comuns que todo mundo gosta/assiste:

 

Sense8

Orphan Black

The 100

The Walking Dead

Ru Paul's Drag Race

Grace & Frankie

Nurse Jackie

The Fall

House of Cards

Bloodline

Unbreakable Kimmy Schmidt

Mad Man

The Crown

 

Uma infinidade, não lembro de todas, eu praticamente zerei o Netfix nestas férias, se eu for citar tudo fica uma lista enorme, mas essas aí são as que mais gostei dentro de outras de mesmo gênero. Aliás, tem entrado uns filmes legais ultimamente também, devia dar uma olhada.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark é a melhor que assisti na Netflix. Me pareceu um Stranger Things melhorado.

Kiss me First é bem interessante, mas não gostei do final. (Ignora o título, é algo totalmente metafórico)

 

Outra que ainda tenho assistido e por enquanto tem sido muito boa é Limitless, que se baseia no filme de mesmo nome que também pode ser encontrado na Netflix. Aliás, se for assistir, recomendo fazer como fiz: assistir o primeiro episódio inteiro da série, depois o filme, depois continuar a série.

Se você ver o filme antes, estraga um mistério do primeiro episódio da série, e é bom ver o filme antes do resto da série pra entender melhor sobre o que tá acontecendo.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.