Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

UNFORGIVEN


OFENSA
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Salve OFENSA, tudo bom? Vamos lá!

 

Eu gostei bastante da tag, mas queria observar algumas coisas. Primeiramente, não gostei do flow e da qualidade das bolas vermelhas (acredito que seja fogo/faísca ou algo do tipo). O background tá bacana, mas não ficaria ainda melhor se ele interagisse com a render? Por exemplo um templo (algo que chame o assunto "luta"), ou umas montanhas (uma pegada mais chinesa, aonde os lutadores iam pra montanha pra treinar), claro que são apenas ideias.

 

No geral, eu gostei bastante da sign.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve OFENSA, tudo bom? Vamos lá!

 

Eu gostei bastante da tag, mas queria observar algumas coisas. Primeiramente, não gostei do flow e da qualidade das bolas vermelhas (acredito que seja fogo/faísca ou algo do tipo). O background tá bacana, mas não ficaria ainda melhor se ele interagisse com a render? Por exemplo um templo (algo que chame o assunto "luta"), ou umas montanhas (uma pegada mais chinesa, aonde os lutadores iam pra montanha pra treinar), claro que são apenas ideias.

 

No geral, eu gostei bastante da sign.

 

Abraços.

 

Sim, algumas vermelhas estouraram. Usei esse BG por causa da profundidade e perspectiva

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ficaria ainda melhor se ele interagisse com a render? Por exemplo um templo (algo que chame o assunto "luta"), ou umas montanhas

Interessante que o que eu mais gostei na tag foi justamente a escolha de background, porque me fez imaginar instantaneamente um enredo pra situação -da personagem estar fugindo ou sendo encontrada em seu refúgio-, e sinto que se tivesse um templo atrás ficaria algo talvez mais bonito, mas me passaria a impressão de ser totalmente genérico e por isso não daria tanto valor.

Montanhas talvez fosse o ideal, porque ainda poderia passar a mesma impressão que tive com o bg atual e ficaria mais atrativo visualmente.

 

Gostei bastante da tag, é inspiradora.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.