Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CS Source] PSilent Multihack [INDETECTÁVEL]


 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][B][SIZE=4][COLOR=#b300b3]APRESENTAÇÃO[/COLOR][/SIZE][/B] [COLOR=#000000]Olá Galera da WC Tio Lucifer mais uma vez Hoje lhes trago um hack para CSS "Counter-Strike Source" hack está indetectável por volta de 2017 e ainda continua funcional[/COLOR] [SIZE=4][COLOR=#b30000][B]Funções[/B] [/COLOR] [COLOR=#000000][AIMBOT][/COLOR][/SIZE] [COLOR=#000000] Aimbot // escolhe o hitbox mais próximo dentro dos FOVs, somente mouse1[/COLOR] [SIZE=4][COLOR=#000000]FOV do HeadShot FOV tiros no peito[/COLOR][/SIZE] [COLOR=#000000] NoSpread Chance // [0-100%] para aplicar o spread em um tiro, irá procar apenas quando aimbot cravar SprayTransfer Chance // [0-100%] aimbot será desativado para esta% de tiros, escolhidas aleatoriamente Adicionar. RCS FOV // a quantidade que o seu FOV será aumentado no final do seu spray, ele crescerá em pequenos passos (metade para a cabeça) a cada tiro após o 5º Adicionar. Noscope / Air FOV // a quantidade de seu FOV aumentará quando você estiver pulando / caindo / noscoping / quickscoping Legit // verificações Habilitar preset X // Holding X forçará as balas a atingir a cabeça Ativar preset C // Segurar C forçará as balas a bater no peito [/COLOR] [SIZE=4][COLOR=#000000][MISC] No Visual Recoil // nenhum esps ao disparar armas Bhop Airstuck Airstuck key[/COLOR][/SIZE] [COLOR=#000000]Nível de Alerta // mostra como é legítimo que todas as suas configurações estão[/COLOR] [SIZE=4][COLOR=#000000][VISUALS] 2D ESP Boxes // cor com base na saúde (mais personalizações) DLights Noflash [0-100%] [CROSSHAIR] Recoil Crosshair Sniper Crosshair [/COLOR] [COLOR=#b3b300]PRINTS[/COLOR] [COLOR=#000000] [IMG]https://i.imgur.com/JoIQIyQ.jpg[/IMG] [IMG]https://i.imgur.com/e0pmKgj.jpg[/IMG] [/COLOR] [COLOR=#0000b3]DOWNLOAD's[/COLOR] [/SIZE]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
SCAN - [URL='https://www.virustotal.com/#/file/5025b6b83b263bd8a3da844e02b34e31a489f1b4ae9cfc1685ed7a7c20c0980b/detection']Clique Aqui[/URL] [SIZE=4][COLOR=#00b3b3]CREDITOS[/COLOR] [COLOR=#000000] @Snorflake @ReactiioN @Dr_P3pp3r @novella @vikingtiger @'Lucifer [/COLOR][/SIZE][/CENTER]

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui injetar, o que pode ser? Injeto no jogo mesmo né?

 

unknown.png

 

unknown.png

 

unknown.png

 

unknown.png

 

 

Esses foram os erros, quando eu injeto no jogo

voce esta usando as configs do katebot ou pp-multi pra injetar

esse tem que somente iniciar em safe mode e injetar direto no jogo

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou te dizer uma regra importante sobre counter strike source

Primeiro => Informar qual versão do hack vai funcionar para o jogo

Segundo => O jogo apresenta uma versão diferente, tem varias versão Exe build que você não informou, esse hack só funciona na versão v89 pelo que eu sei você não tem noção disso

 

 

seguindo estas etapa ficaria tudo bem só um conselho, existe muita mais hack bons para usar nesse jogo, sei quais pessoas faz hack e quem posta também sei o número de pessoas que estão atras desses arquivos dll e posso te dizer que algumas pessoas da webcheats não sabe sobre esse jogo, também estes hacks pode conter direito autoral tome cuidado ao baixar e colocar para download, eu estou te falando isso porque eu tenho certo tempo que mecho hack sei te informar onde tem mais desse muito melhor e " legit "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou te dizer uma regra importante sobre counter strike source

Primeiro => Informar qual versão do hack vai funcionar para o jogo

Segundo => O jogo apresenta uma versão diferente, tem varias versão Exe build que você não informou, esse hack só funciona na versão v89 pelo que eu sei você não tem noção disso

 

 

seguindo estas etapa ficaria tudo bem só um conselho, existe muita mais hack bons para usar nesse jogo, sei quais pessoas faz hack e quem posta também sei o número de pessoas que estão atras desses arquivos dll e posso te dizer que algumas pessoas da webcheats não sabe sobre esse jogo, também estes hacks pode conter direito autoral tome cuidado ao baixar e colocar para download, eu estou te falando isso porque eu tenho certo tempo que mecho hack sei te informar onde tem mais desse muito melhor e " legit "

ele e pra a versão mais atualizada a versão que a steam esta usando

 

se não está gostando faça melhor

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.