Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Dúvida simples, mas cruel

Liosmar Rezende
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal! Estou com uma dúvida que pensei ser simples, mas está sendo um pé no saco. Recentemente aprendi a trocar descrição, imagem e atributos de item. Porém não estou conseguindo trocar o nome deles...

Alterei o nome na itemlist.csv (no lugar dos espaços coloquei _ ) converto pra .bin, deixo na release e jogo no cliente. Para todo o resto funciona, menos para troca o nome que continua o mesmo =/

Aguardo ajuda, mas já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Estou com uma dúvida que pensei ser simples, mas está sendo um pé no saco. Recentemente aprendi a trocar descrição, imagem e atributos de item. Porém não estou conseguindo trocar o nome deles...

Alterei o nome na itemlist.csv (no lugar dos espaços coloquei _ ) converto pra .bin, deixo na release e jogo no cliente. Para todo o resto funciona, menos para troca o nome que continua o mesmo =/

Aguardo ajuda, mas já agradeço!

A itemname é responsável pelos nomes dos itens (apenas nomes) , Basta você abrir a itemname.csv da sua release procurar pelo item que vai querer alterar e pronto.. Caso não queira deixar o nome pela itemname, basta remover o item de lá.

Depois disso tem alguns conversores aqui na wb que vai converter o .csv para .bin a onde você terá que jogar o .bin dentro da pasta do cliente e substituir.. Espero ter ajudado

Sim eu andei vendo, mas mesmo assim não achei um conversor de itemname :( se puder passar um

http://www.webcheats.com.br/threads/wyd-tools.2537382/

• Curtir 1

Não há destino que não possamos fazer...

[spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.