Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
'Rimas

Libertadores e Copa do Brasil

Recommended Posts

Quem vocês acham que levam o troféu esse ano da Copa do Brasil e Libertadores?

Na libertadores ainda temos de brasileiro: Palmeiras, Gremio e Cruzeiro.

Quem vencerá a copa do Brasil?

Quem vencerá a Libertadores?

Na opinião de vocês.

Libertadores para mim o Grêmio ou o River Plate Leva.

Copa do Brasil se o Corinthians não ganhar espero que de Cruzeiro.

• Like 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Sou suspeito a falar, sou corintiano afinal.

Apesar disso e, é claro estar torcendo, o Corinthians tem se mostrado um tanto limitado em relação aos anos anteriores (vide o milagre do carille, que me deu um susto na reta final, haha!).

Tenho confiança como torcedor, não pela escalação em sí

Libertadores, quero que nenhum brasileiro leve e.e #GoRiver

• Like 1

legendary_fim4.png

rádio fm 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador

o6L4gAm.gif

Em meio ao caos, surgirá á luz,  um sorriso.

Libertadores eu to sentindo que esse ano dá meu verdão (QUANDO SURGE O ALVIVERDE IMPONENTE).

Copa do Brasil acredito que quem passar de Cruzeiro x Palmeiras leva a competição.

Brasileirão acredito que o São Paulo ou o Inter levam (claro que podem haver surpresas).

Abraços.

t0Z1Dag.png

Libertadores eu to sentindo que esse ano dá meu verdão (QUANDO SURGE O ALVIVERDE IMPONENTE).

Copa do Brasil acredito que quem passar de Cruzeiro x Palmeiras leva a competição.

Brasileirão acredito que o São Paulo ou o Inter levam (claro que podem haver surpresas).

Abraços.

Já eu acho que o palmeiras pode surpreender mais ainda no brasileirão. Copa do Brasil o flamengo pode priorizar para ganhar algo esse ano, pois se mais uma vez não levantar o caneco a torcida vai cair em cima, muitas contratações, investimento e nenhum título. Se bem que espero que o flamengo não leve nada, prefiro ver o palmeiras campeão do que o flamengo e olhe que sou Corinthiano.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

River Plate leva a libertadores, o time do Cruzeiro é melhor mas a conmebosta sempre rouba a favor dos argentinos.

Copa do Brasil Palmeiras e Cruzeiro já é final antecipada!

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59

Cruzeiro leva a Libertadores e Copa do Brasil.

Abraços, espero ter ajudado !

01-linha.png

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost

Hotel? TRIVAGO.

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHEIRINHO.

AGORA É CORINTHIANS X CRUZEIRO

R85FZ20.png

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...