luca39 5 Postado 24 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2018 · @ward123 Boa noite você poderia me fala um arquivo 32bits para injetar,porque winrex não ta dando mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warkd 127 Postado 24 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2018 · [quote name='luca39']@ward123 Boa noite você poderia me fala um arquivo 32bits para injetar,porque winrex não ta dando mais[/QUOTE] Eu uso o time resolution, o discord tbm é uma boa! 1 "Quanto é mil menos sete?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver Far 667 Postado 24 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2018 · Eu uso o time resolution, o discord tbm é uma boa! man ele da ban? pois eu uso o katebot! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warkd 127 Postado 25 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2018 · man ele da ban? pois eu uso o katebot! ele não é detectável pelo vac, assim como o kate... a unica forma de vc tomar ban usando, é se caso fazer mal uso, rage, e abusar do cheat, apenas ban por overwatch. "Quanto é mil menos sete?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver Far 667 Postado 25 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2018 · ele não é detectável pelo vac, assim como o kate... a unica forma de vc tomar ban usando, é se caso fazer mal uso, rage, e abusar do cheat, apenas ban por overwatch. tem config com aimbot legit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warkd 127 Postado 26 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2018 · tem config com aimbot legit? cara, eu uso essa AimbotSettings.Enabled = 1 AimbotSettings.ActivationKey = 18 AimbotSettings.EnableFire = 0 AimbotSettings.EnableRandomPitchRecoilReductionFactor = 1 AimbotSettings.EnableRandomYawRecoilReductionFactor = 1 AimbotSettings.EnableTimeout = 1 AimbotSettings.IgnoreShotCount = 3 AimbotSettings.MaxRandomPitch = 2 AimbotSettings.MaxRandomYaw = 2 AimbotSettings.MinRandomPitch = 2 AimbotSettings.MinRandomYaw = 2 AimbotSettings.TargetJumpingPlayers = 0 AimbotSettings.SmoothPercent = 95 AimbotSettings.StaticPitch = 2 AimbotSettings.StaticYaw = 2 AimbotSettings.TargetBone = 6 AimbotSettings.Timeout = 150 mas vai de cada um, aconselho você ver o que cada função faz, e adequar a seu estilo de jogo... o meu aimbot eu uso ele apenas pra controlar o spray, e tbm apenas nas armas automáticas, por isso eu nao uso ele no mouse1 e sim, no ALT. Deixo o timeout bem baixo, pra não ficar aquele spray de robô, alem de só ativar ele na terceira bala que eu disparar, assim quase sempre que eu dou hs é legit, ele so vai ativar se eu errar nas 3 primeiras balas. e ele crava no peito... Muita gente pode falar o contrario mas eu acho assim o mais legit possível! 2 "Quanto é mil menos sete?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§ony 0 Postado 30 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2018 · Ainda Está funcionando pro win 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronusred145 29 Postado 30 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2018 · [QUOTE="§ony, post: 9674117, member: 2537611"]Ainda Está funcionando pro win 7 ?[/QUOTE] cs foi atualizado agora, tem que esperar o @warkd att os offsets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warkd 127 Postado 30 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2018 · Offsets Atualizadas. amigo me explica como é essa ativação no mouse1 ? onde eu coloco ? tenho um mouse Logitech pro G poderia me explicar para eu colocar assim no meu ? gostei desse modo me chama no dm ai. Ainda Está funcionando pro win 7 ? sim! "Quanto é mil menos sete?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados