Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(PANORAMA) PP-MULTI Internal/External Customizable Multi-Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

[quote name='cronusred145']não, o csgo att hoje, tem que esperar o @warkd postar as offsetts....[/QUOTE] [quote name='Leozim12']Esperando as novas Offsets para testar o wall novamente.. ate o momento nao esta funcionando[/QUOTE] [COLOR=#00b300][SIZE=6]Offsets atualizadas.[/SIZE] [/COLOR] Testei o trigger, aim, e bhop. não testei o wall;

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='cronusred145']To falando o cara é um deus <3[/QUOTE] Só não sou um cara. hahahaha<3 <3 [quote name='Leozim12']@warkd Testei aqui o Wall funcionando 100%, pra min o wall basta pq ae fica clean do clean aim+trigg na minha opniao msm bem configurado e um risco de tomar um overwatch.[/QUOTE] Cara, acho que um aim com smooth 100% e bem leve com o aim ativando depois da 3 ou 4 bala. é o ideal. eu diminui o autospray no máximo tbm. uso assim desde 2016 na conta principal. e sobre o trigger, colocar um delayzinho legit é de boa. mas pra quem sabe usar o wall. vale a pena sim, fora que já vi muito nego que tilta e abusa no game;

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem discord?Aqui na hora que eu injeto no winrar ou no discord o aparece que foi injetado com sucesso e depois de uns 2 - 3 segundos fecha o programa que foi injetado

 

eu tinha errado na hora de colar as offsets, mas eu concertei ontem msm, uns 30 min dps;

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.