Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Esperando as novas Offsets para testar o wall novamente.. ate o momento nao esta funcionando

[quote name='chesterdragon']ta pegando hj?[/QUOTE] não, o csgo att hoje, tem que esperar o @warkd postar as offsetts....
[quote name='cronusred145']não, o csgo att hoje, tem que esperar o @warkd postar as offsetts....[/QUOTE] [quote name='Leozim12']Esperando as novas Offsets para testar o wall novamente.. ate o momento nao esta funcionando[/QUOTE] [COLOR=#00b300][SIZE=6]Offsets atualizadas.[/SIZE] [/COLOR] Testei o trigger, aim, e bhop. não testei o wall;
  • Curtir 1

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Offsets atualizadas.

Testei o trigger, aim, e bhop. não testei o wall;

To falando o cara é um deus <3

@warkd Testei aqui o Wall funcionando 100%, pra min o wall basta pq ae fica clean do clean aim+trigg na minha opniao msm bem configurado e um risco de tomar um overwatch.
[quote name='cronusred145']To falando o cara é um deus <3[/QUOTE] Só não sou um cara. hahahaha<3 <3 [quote name='Leozim12']@warkd Testei aqui o Wall funcionando 100%, pra min o wall basta pq ae fica clean do clean aim+trigg na minha opniao msm bem configurado e um risco de tomar um overwatch.[/QUOTE] Cara, acho que um aim com smooth 100% e bem leve com o aim ativando depois da 3 ou 4 bala. é o ideal. eu diminui o autospray no máximo tbm. uso assim desde 2016 na conta principal. e sobre o trigger, colocar um delayzinho legit é de boa. mas pra quem sabe usar o wall. vale a pena sim, fora que já vi muito nego que tilta e abusa no game;

giphy.gif

como configura o wall ? o meu fica todo bugado

O wall so funciona em modo janela ou tela cheia sem borda

O wall so funciona em modo janela ou tela cheia sem borda

coloquei continua bugado fica com os quadrados verde em baixo do chão

Tem que esperar as novas Offsets, cs atualizou deve ser isso

eu estava sem internet. daqui a pouco atualizo as offsets, daqui pra de tarde.

giphy.gif

Parou de atualizar as offsets??

tá atualizado ue. o cs não atualizou mais. (ainda)

• Curtir 1

giphy.gif

Show! Funcionando perfeitamente 22/09/2018 20:17

Jogou hoje? cs atualizou ontem kkkkk

Sim!

Tem discord?Aqui na hora que eu injeto no winrar ou no discord o aparece que foi injetado com sucesso e depois de uns 2 - 3 segundos fecha o programa que foi injetado

Tem discord?Aqui na hora que eu injeto no winrar ou no discord o aparece que foi injetado com sucesso e depois de uns 2 - 3 segundos fecha o programa que foi injetado

eu tinha errado na hora de colar as offsets, mas eu concertei ontem msm, uns 30 min dps;

giphy.gif

eu tinha errado na hora de colar as offsets, mas eu concertei ontem msm, uns 30 min dps;

Então,eu acabei de testar aqui e continua com o mesmo erro...

Então,eu acabei de testar aqui e continua com o mesmo erro...

atualizei de novo ai. tenta mais uma vez. se nao der chama discord: naopercopravc#1295

giphy.gif

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.