Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular Magical World - Beyond The Mages


Tyirn
 Compartilhar

Posts Recomendados

g5EuYFW.png

Disclaimer

Olá! Tudo bem?

Como verifiquei e não é preciso ser da STAFF para fazer um post do servidor, desde que esteja dentro das regras, estou fazendo esse afim de divulgar o servidor. Como alguns já sabem, o servidor passou por algumas dificuldades recentemente(dá pra contar no dedo os servidores que nunca tiveram problemas né?), mas eu vi que com o total empenho e dedicação da STAFF em trabalhar nos problemas recentes, eles merecem uma divulgação e uma oportunidade. Se não conhece o servidor, vale a pena conferir, tá bem inicial e você terá varias oportunidades, enfim, vamos pro tópico?

SOBRE O SERVIDOR

O Magical World é um servidor de rates médias, focado em UP/DROP e é bem divertido nesse aspecto, no estado atual do servidor é muito fácil pra upar, mesmo você que trabalha o dia todo e não tem muito tempo. Com um pouco de tempo você já consegue alguns itens razoáveis(claro se for inteligente e conhecer o jogo, né? haha). O servidor conta com sistemas bem comum daquele wydzinho raiz que jogávamos:

• Sistema de refinações +11 liberado.

• Sistema de adicional arch

• Sistema de adicional arma arch

• Água N

• Lan N

• Pesadelo M

Fora isso, tem vários outros sistemas bem comum do wyd mesmo, que vai te dar muito o que fazer dentro do servidor!

E claro, pra quem gosta de PVP, não pode ficar de fora, tem aquele sisteminha de dominar o altar, já conhece? Não conhece? Loga ai e descubra, matando ou morrendo :).

DONATE

Opa! Sem sistema de donate ainda, pra alegria e tristeza de muitos. Sei que muitos gostam de donate, e outros já acham ruim porque corre aquele risco de ter o paytowin basico, mas, há razões para o servidor não ter ainda, mas qual é? A preocupação da staff no momento é com bugs, erros entre outros. Logo o sistema de donate fica um pouco pra mais tarde, hihi. Mas não se preocupe, se você trabalha e não tem muito tempo, você não fica na desvantagem.

 

INFORMAÇÕES

Site para cadastro: http://www.portalmw.com.br/cadastrar.php

Download: http://www.portalmw.com.br/?url=Download

Facebook: https://www.facebook.com/wydMagicalworld/

WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9gn56v0Yhx0GHwIWD4ae1r

Scan WYD.exe: https://www.virustotal.com/#/file/db910bb9ba06e81607845b5ac793f198f3c3e448258afad3e371fcd6c531dc34/detection

 

Te vejo na guerra, seu verdinho :)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.