OFENSA 175 Posted September 6, 2018 TUTORIAL SIMPLES SOBRE UM RECURSO BACANA DE SE UTILIZAR: SPLATTER BRUSH ! 3 SaD Share this post Link to post Share on other sites
‘Eleven 429 Posted September 9, 2018 Parabens pelo tutorial ! Saudades de tu na staff... deveria voltar Valeu, abraços <3 1 Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost Hotel? TRIVAGO. Share this post Link to post Share on other sites
OFENSA 175 Posted September 11, 2018 Parabens pelo tutorial ! Saudades de tu na staff... deveria voltar Valeu, abraços <3 Poisé meu amigo, mas estou muito ocupado, não tenho tempo pra moderar infelizmente. SaD Share this post Link to post Share on other sites
Edu ♥ 152 Posted September 11, 2018 Eu tentei usar o tutorial ontem e fazer algo no estilo, mas quando eu dei o Blur e posicionei como está ali, dei clipping mask, mas ele não ficou bom, tipo, não deu esse efeito de cores que deu no teu, ficou meio monocolor. No fundo usei um Azul.. Quanto de Blur você deu? Quer me conhecer melhor? Clique aqui Share this post Link to post Share on other sites
OFENSA 175 Posted September 11, 2018 Eu tentei usar o tutorial ontem e fazer algo no estilo, mas quando eu dei o Blur e posicionei como está ali, dei clipping mask, mas ele não ficou bom, tipo, não deu esse efeito de cores que deu no teu, ficou meio monocolor. No fundo usei um Azul.. Quanto de Blur você deu? Vc pode pegar uma outra imagem e fazer o blur, não necessariamente é obrigatório fazer com a propria tag. Imagens coloridas ficam menos monocolores. Vc tbm pode aplicar algum tratamento somente na camada do blur, uma saturação, um brilho e contraste, um filtro de fotos, etc... 1 SaD Share this post Link to post Share on other sites