Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

photoshop TUTORIAL (SPLATTER) Murasakibara Atsushi


OFENSA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabens pelo tutorial !

Saudades de tu na staff... deveria voltar

Valeu, abraços <3

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei usar o tutorial ontem e fazer algo no estilo, mas quando eu dei o Blur e posicionei como está ali, dei clipping mask, mas ele não ficou bom, tipo, não deu esse efeito de cores que deu no teu, ficou meio monocolor. No fundo usei um Azul.. Quanto de Blur você deu?

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei usar o tutorial ontem e fazer algo no estilo, mas quando eu dei o Blur e posicionei como está ali, dei clipping mask, mas ele não ficou bom, tipo, não deu esse efeito de cores que deu no teu, ficou meio monocolor. No fundo usei um Azul.. Quanto de Blur você deu?

Vc pode pegar uma outra imagem e fazer o blur, não necessariamente é obrigatório fazer com a propria tag. Imagens coloridas ficam menos monocolores. Vc tbm pode aplicar algum tratamento somente na camada do blur, uma saturação, um brilho e contraste, um filtro de fotos, etc...

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.