Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

source Ajudante /Campo de treinamento W2


-ux-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ajudante dando os buff de velo, dano, def e skill:

 

Citar

//substituir na _MSG_Quest.cpp

#pragma region CARBUNCLE_WIND

case CARBUNCLE_WIND:

{

if (pMob[conn].extra.ClassMaster != MORTAL && pMob[conn].extra.ClassMaster != ARCH)

{

SendSay(npcIndex, g_pMessageStringTable[_NN_Level_Limit2]);

break;

}

 

if (pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level >= 100)

{

SendSay(npcIndex, g_pMessageStringTable[_NN_Level_Limit2]);

break;

}

 

if(pMob[npcIndex].MOB.SkillBar[0] != 255)

SetAffect(conn, 41, 400, 100); //número da skill no skilldata, tempo de duração(400 da 128 segundos), level da skill

if(pMob[npcIndex].MOB.SkillBar[1] != 255)

SetAffect(conn, 43, 400, 100); //número da skill no skilldata, tempo de duração(400 da 128 segundos), level da skill

if(pMob[npcIndex].MOB.SkillBar[2] != 255)

SetAffect(conn, 44, 400, 100); //número da skill no skilldata, tempo de duração(400 da 128 segundos), level da skill

if(pMob[npcIndex].MOB.SkillBar[3] != 255)

SetAffect(conn, 45, 400, 100); //número da skill no skilldata, tempo de duração(400 da 128 segundos), level da skill

 

pMob[conn].GetCurrentScore(conn);

SendScore(conn);

 

sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SN_CARBUNCLEMSG], pMob[conn].MOB.MobName);

SendSay(npcIndex, temp);

 

sprintf(temp, "etc,carbuncle buff name:%s conn:%d", pMob[conn].MOB.MobName, conn);

Log(temp, "-system", 0);

} break;

#pragma endregion

 

 

Quest expulsando jogadores com level > 35:

No _MSG_Action.cpp procure por "_NN_Newbie_zone" e substitua a função em que ele se encontra por:

Citar

if (m->TargetX != pMob[conn].TargetX || m->TargetY != pMob[conn].TargetY)

{

unsigned char mapAttribute = GetAttribute(m->TargetX, m->TargetY);

 

if (mapAttribute & 0x80 && (pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level >=35 && pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level <= 999 || pMob[conn].extra.ClassMaster != MORTAL)) //verifica o level

{

SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Newbie_zone]);

 

DoTeleport(conn, 2091 + rand() % 3, 2101 + rand() % 3); // teleporta pra armia

return;

}

Editado por Dcan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Amigo como daria um buff de bau da xp :

 

SetAffect(conn, 43, 400, 100); //número da skill no skilldata, tempo de duração(400 da 128 segundos), level da skill

 

No lugar do 43 é só adicionar o index do baú de experiência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SetAffect(conn, 43, 400, 100); //número da skill no skilldata, tempo de duração(400 da 128 segundos), level da skill

 

No lugar do 43 é só adicionar o index do baú de experiência!

 

No casso o index do bau da xp e o id da itemlist 4140

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No casso o index do bau da xp e o id da itemlist 4140

Ele tem um index de buff, caso queira procurar é só ir na parte do baú de experiência da source e ver qual é o index que da la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ϟ Sanji ϟ mudou o título para [CÓDIGO] - Ajudante /Campo de treinamento W2
  • NadaMal- abriu este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.