¬BET 359 Postado 22 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2018 · Boa tarde galera, estou criando esse tópico pra saber se alguém me indicaria algum anime booom de verdade kkk pode ser até meio antiguinho kkk. eu queria um anime assim, que fosse tipo One Piece q o personagem principal seja meio a bobalhão sabe kk e quando seja pra lutar ele fique serio, se o anime for engraçado melhor ainda kkk. se alguém souber. Ou só me indicam um bom kkkk. ESSES SÃO OS QUE EU JÁ VI: fairy tail overlord one pice boku no hero tokyo ghoul dbz naruto the franxx e uns outros q eu n me lembro kkkk. • MEMBRO • STEEL MEMBER • BRONZE MEMBER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9 1.105 Postado 22 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2018 · Um pouco de comédia e protagonista meio bobo mas sério nas lutas: Ao no Exorcist, "K", Kekkai Sensen e Noragami. São os que eu assisti mais próximos do que pediu. 1 серафими многоꙮчитїи ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬BET 359 Postado 22 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2018 · Um pouco de comédia e protagonista meio bobo mas sério nas lutas: Ao no Exorcist, "K", Kekkai Sensen e Noragami. São os que eu assisti mais próximos do que pediu. Mtoo obrigado, vou ver esses!! 1 • MEMBRO • STEEL MEMBER • BRONZE MEMBER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ártemis chan 1.634 Postado 22 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2018 · Mirai Nikki e Absolute Duo. Os dois são simplesmente ótimo. Eu recomendo muito. Mirai tem 24 episódios, 1 temporada, e 1 OVA. Absolute Duo tem apenas 12 episódios, 1 temporada, 0 OVA. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 23 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2018 · e uns outros q eu n me lembro kkkk. Por causa disso eu recomendo q use o MAL ( My Anime List) é uma plataforma onde vc pode colocar os animes q ja viu ou q esta vendo ou q pretende ver, alem de poder ver o perfil de outros usuarios para recomendações 1 Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 24 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2018 · Assista Beelzebub / Saiki kusuo no psi nan / GTO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados