Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

ODIN'

NOVA WEBI XETIS

Recommended Posts

Mano..mano...Eu só queria que mudassem a porcaria dessa cor Preta (ou cinza sei lá o que), Tem uns topicos aqui que a galera escreveu com a mesma cor do layout e ta uma maravilha! Não que eu não tenha gostado do novo visual, mas eu achei melhor branco pelo fato de ser mais legível  pra varias coisas

• Like 1

It is I, his chronicler, who alone can tell thee of his saga. Let me tell you of the days of high adventure!

12063323_1670311573209820_18213803339044

50 minutos atrás, darkamum disse:

Mano..mano...Eu só queria que mudassem a porcaria dessa cor Preta (ou cinza sei lá o que), Tem uns topicos aqui que a galera escreveu com a mesma cor do layout e ta uma maravilha! Não que eu não tenha gostado do novo visual, mas eu achei melhor branco pelo fato de ser mais legível  pra varias coisas

É só descer com o mouse até em baixo do fórum que terá o nome Tema: Mude para Default que ficará branco, veja se consegue;

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador