Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
Sign in to follow this  
Masterbed

BUG DIAMANTES FREE FIRE

Recommended Posts

Olá alguem que saiba me dizer, desse bug q esta se originando do free fire onde a conta recebe muitos diamantes..

• Like 1

Eu acho muito difícil esse tipo de bug está acontecendo e até mesmo funcionando, não ouvi falar ainda.

Seu tópico se encontra em área errada, estarei movendo para a correta. Temos uma sub área para postagens sobre o Free fire.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Posted (edited)
Em 09/04/2019 em 13:32, Masterbed disse:

Olá alguem que saiba me dizer, desse bug q esta se originando do free fire onde a conta recebe muitos diamantes..

Isso trata-se de apenas montagens para ganhar views no Youtube ou em outras plataformas.

Espero que tenha compreendido que não tem essa de bug de diamantes, apenas enganação.

Edited by OpsX

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...