Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game of Throne - O que vc está achando ate agora?


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

ATENÇÃO:

Nos comentarios está liberado spolier, caso nao tenha visto ate o ultimo episodio passado (28/04) evite.

 

Bem, o que voces estao achando de tudo ate agora?

Qual seu(s) personagem(s) favorito e por que a Arya? srsrsrs

Qual o motivo da Samsa na serie?

Que batalha foi essa contra o Rei da Noite? Eu achei muito escuro, dava pra ver quase nada e ficou nessa punheta de "winnter is comming" varias temporadas pra se resolver tudo em 1 epi, fora q ele nao falou nada e ficamos sabendo o motivo dele no epi passado.

E aqueles generais do rei da noite???? pra que serviram???????

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, definitivamente a Arya é sensasional. Gosto muito da Dany e da Melissandre também.

Eu amo a série e todo o desenvolvimento da história e principalmente de alguns personagens.

Sobre o último episódio, eu achei bem fraco. Primeiro que foi quase uma hora de uma batalha com a imagem ruim e escura e sinceramente sem nada demais, sem muita emoção. A emoção foram as partes em que a Melissandre fez alguma coisa, rs. Eu não diria que o fim da batalha foi previsível, porém foi naquela coisa de "fácil demais" Arya apareceu do nada, matou o Night King e pronto, acabou. Achei que poderia ter um pouco mais de história nesse episódio, foi fraco. Esperava também que mais personagens importantes morressem nessa batalha, tipo, alguns que realmente fossem causar algum impacto no desenvolver do resto da série.

Mas bem, creio eu que a batalha contra a Cersei vai ser bem mais díficil, e espero que seja. E bem diferente desse estilo de um episódio inteiro só de batalha e nada mais.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.