Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

BANIMENTO GAMERSCLUB


charlesfmm
 Compartilhar

Pergunta

Começou assim...

Quando lançaram o novo Loader, o windows 10 lançou sua nova atualização 1903. Com o windows atualizado não consegui usar mais o Spoofer, ele mudava o HWID porem era BAN na hora que abrir o novo LOADER, eu desistalei a atualização nova do windows 10, voltando para a ultima dia 15/05/2019 e voltei a usar normalmente a GC.

No dia 23 saiu uma nova atualização d GC nessa atualização, eu mesmo quando a atualização do windows 10 desativada levo BAN na hora de abrir o loader, sem precisa nem injetar nenhum cheater, eu abro o loader e ja levo ban.

Conversei com um amigo sobre isso, ele me disse que no novo loader não estão banindo mais o HWID,  e sim o MAC Anddress, pediu para eu limpar os userdata e usar T-MAC para mudar o MAC Anddress.

Ka fiz de tudo desistalei steam e cs, limpei cache, limpei userdata, limpei temp e %temp%

E mesmo assim continou levando ban. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.