Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dicas para subir patente rapidamente


$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Free Fire é nada mais nada menos que um Battle Royale em que os jogadores são nivelados de acordo com sua patente (desempenho em partidas ranqueadas). O esquema para subir patente é simples e não possui nenhum mistério; basta ficar na melhor colocação na partida! Se você estiver em uma patente mais baixa, você ficando até o 5º lugar já recebe pontos positivos, passando dessa colocação, você recebe pontos negativos e assim sucessivamente até atingir a patente mais alta; Mestre! Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Mestre; são essas as patentes atuais do game.

0.jpeg


 

Qual o melhor personagem/combinação para se destacar diante de tantos players?

É essencial que você tenha em mente uma combinação boa para todas as partidas, isso influencia bastante.

Atualmente, a melhor combinação de skill está sendo o personagem Andrew (como principal), Paloma e Kelly. Além do colete resistente do Andrew na hora de rushar em algum inimigo temos também a Paloma como suporte de munições AR e não podemos esquecer da velocidade da nossa querida Kelly.

1.jpeg


 

Quais itens devo levar para partida?

No jogo, é possível equipar os personagens com itens que lhe darão "vantagens" sobre outros players, como; Mapa do Tesouro, Token de Recompensa, Fogueira e muito mais!

Os melhores jogadores usam Fogueira com Scanner ou Token de Recompensa com Scanner. A fogueira serve para quando o inimigo lhe rushar e você estiver com a vida baixa (no vermelho) ela lhe dará vida 20x mais rápido que usar um Kit Médico. O Token de Recompensa lhe dará itens Full 3 quando você executa o 1º inimigo no início da partida assim facilitando o looteamento.

2.jpeg


 

Onde devo saltar do paraquedas?

Isso é MUITO relevante! Se você estiver focado em atingir a patente mais alta, precisará treinar uma rota TALVEZ fixa. Cair num lugar safe é a melhor escolha! Evite cair em Brasília, Central, Sentosa, Peak, Forge (essas cidades são as mais visadas do jogo por conterem um loot ótimo).

3.jpeg


 

Qual a melhor estratégia de jogo? 

Temos duas estratégias de jogo: Camping e Rush!
 
Se você é um player novato que recém está começando aconselho a sempre usar o Camping, pois desse jeito você consegue ficar nas últimas colocações e conseguirá sempre alguns pontos positivos que irá lhe ajudar na sua jornada até o Mestre. Você pode fazer o Camping em casas, celeiros, até nas alturas, basta escolher algum lugar não tão visado pelos outros players.

4.jpeg



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.