Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Nxtt

console.log ('Hello, World');

Recommended Posts

Olá, me chamo Matheus e apesar da conta nova acompanho e frequento o fórum desde meados de 2011, curso Analise e desenvolvimento de sistemas e Ciências da Computação (sim, é possível fazer duas faculdades simultâneas hehe), sou programador Java, JavaScript e PHP.

Atualmente trabalho como desenvolvedor web Full-Stack e utilizo a stack de Node, React, React Native e Angular (em alguns momentos). Tenho experiencia em PHP com Laravel e WebAPPS em Java.

Pretendo trazer alguns conteúdos para o fórum referente a essas tecnologias, espero que seja útil a alguém hehe

Estou completamente aberto(no melhor dos sentidos) a qualquer um para concelhos amorosos, dicas de estudo e faculdade, como fazer 2 faculs ao mesmo tempo, solução de dúvidas e bugs de código xD

Será de grande ajuda rsrs

seja bem vindo.

• Like 1

xnUaEi9.png

Opa, seja bem vindo camaradinha!

Gosto muito de programação, apesar de não entender nada...rsrs.

quem sabe com seus tópicos eu não consiga aprender algo? :v

Precisando, meu pv é aberto.

oEOqlnn.gif

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador

Em meio ao caos, surgirá á luz,  um sorriso.

1 hora atrás, Phefm' disse:

Será de grande ajuda rsrs

seja bem vindo.

Espero que sim, muito obrigado hehe.

13 minutos atrás, ORION' disse:

Opa, seja bem vindo camaradinha!

Gosto muito de programação, apesar de não entender nada...rsrs.

quem sabe com seus tópicos eu não consiga aprender algo? :v

Precisando, meu pv é aberto.

Muito obrigado. Tomará que consiga entender sim hehe se precisar de uma ajudinha pode me chamar, estou a disposição.

Cheguei a mexer um pouco com PHP, javascript etc... esse stack de node tem alguma coisa haver com o wordpress? To quebrando a cabeça p fazer um site por esta linha... rsrsrs ligar plugins e mais plugins, crackear... eu ouço falar do node mas não compreendo bem rsrs

xnUaEi9.png

12 horas atrás, Phefm' disse:

Cheguei a mexer um pouco com PHP, javascript etc... esse stack de node tem alguma coisa haver com o wordpress? To quebrando a cabeça p fazer um site por esta linha... rsrsrs ligar plugins e mais plugins, crackear... eu ouço falar do node mas não compreendo bem rsrs

Na verdade não, NodeJS é um framework em JavaScript que permite a interpretação do código no back-end, para utilizar JS "como se fosse" um PHP. Wordpress eu mexo muito pouco, mas se quiser uma ajuda posso tentar hehe