Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Alteração das texturas


Shisui - WYD
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte, sou leigo nesse assunto de desenvolvimento mas esses dias me surgiu uma ideia de alterar alguns arquivos dentro do client, por exemplo se eu tenho um andaluz B ingame e quero que ele tenha a aparência de um Unicórnio, como se fosse client side mesmo, apenas para eu mesmo visualizar, em outros games eu consegui fazer isso e funcionava tranquilamente, mas pelo que fiz no wyd as montarias e até mesmo trajes ficavam todos bugados e não dava certo, alguém sabe se é possível fazer? ou até mesmo me ensinar? desde já eu agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • 'Administrador

Cada pet tem sua animação de movimento, corpo e textura. Por exemplo, pra você montar um svad em um cavalo fantasma é bem simples.

Você pega os arquivos .msa e .wys/wyt do svad, copia os arquivos e renomeia pelo nome dos arquivos do cavalo fantasma. No cliente, ele terá o visual do svad, porém os atributos permanecem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.