Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Recomeçando do 0


~Skiiny
 Compartilhar

Posts Recomendados

Devido a muito tempo longe do Photoshop (por erros do passado), decidi reaprender a editar e fazer meus próprios projetos.
Este é Meu primeiro projeto (depois de 4 anos sem editar) onde tenho futuros planos com ele.

Projeto 1
Obs: Devido a imaginação, decidi fazer pequenas referencias, isso me custou 12 horas do meu dia haha


Meu Segundo Projeto foi feito em média de 1 hora. (Recursos usados da WC)

Projeto 2

Toda critica é bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, mestrinhow disse:

tá legalsinho mas tem que treinar né mano

Obg pela opinião! Sim sim tenho que treinar haha

Como tenho pouco tempo pro PS eu vejo alguns tutoriais de iniciante até ir lembrando de como se mexe no Soft. A Meta é melhorar cada vez mais.

abrçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o "Projeto 2", não entendi o que você tentou fazer. Uma floresta com nébulas, C4D's, um tratamento saturado e Motion Blur...wtf?

image.thumb.png.8101c233545ed41e30edf51d7f112f54.png

Bom...vamos por partes...

Pra melhorar  a interação do personagem com o ambiente, tente posicionar algumas C4D's sobre ele, não apenas atrás. Ale´m disso, aplique um tratamento visando somente no personagem, mexendo nas cores, aplicando algumas camadas de brush, contraste e brilho...tudo para fazer ele "entrar" melhor no ambiente;

Se a sua intenção com essas nébulas era criar algo semelhante a vagalumes, você precisa intensificar o brilho das luzes amarelas, pois no trabalho, parece que tudo está apagado (opacidade baixa). Existem texturas melhores pra dar essa ideia, basta procurar;

Não sei se foi intencional, mas ficou um risco bem estranho do lado direito da composição;

Deixe sem tipografia. Muitas vezes elas só funcionam bem quando é pra acrescentar na composição.

 

Agora o "Projeto 1".

image.png.bafde4f62ca65dad4307a3798b814a46.png

Creio que a ideia era passar um aspecto "brisante" devido a temática, mas isso não significa apenas jogar os recursos aleatoriamente. Um mínimo de sentido ou organização deve ter, caso contrário, não haveria necessidade de estudarmos sobre o assunto;

Qual a ideia principal do trabalho? Maconha? Fumaça? Galaxia? Astronauta? Enfim...

Dá pra ver que alguns recursos foram jogados, pois eles sobrepõem outros;

Não entendi também essa divisão de cores branco e preto. Se fosse tudo de apenas uma cor ficaria melhor;

Creio que as cores principais (verde, amarelo e vermelho) foram escolhidas devido a temática. Com exceção de cores neutras (branco e preto) foque apenas nelas, para que não haja muitas distrações;

Não gostei da fonte.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.