Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre CC


braskinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, 

Ontem consegui uma foto de um cartão de crédito, e ele é válido...

Porém tenho medo de usar e dar merda pra mim.. Alguém sabe me dizer oque pode acontecer comigo? Tem como eles me rastrear? O que aparece no estrato pro dono?

Eu iria fazer compras baratinhas (1O reais / mês ) na steam, sem meu endereço nem nada. 

Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Em 31/07/2019 em 02:40, braskinha disse:

Pessoal, 

Ontem consegui uma foto de um cartão de crédito, e ele é válido...

Porém tenho medo de usar e dar merda pra mim.. Alguém sabe me dizer oque pode acontecer comigo? Tem como eles me rastrear? O que aparece no estrato pro dono?

Eu iria fazer compras baratinhas (1O reais / mês ) na steam, sem meu endereço nem nada. 

Vlwww

Citar

Alguém sabe me dizer oque pode acontecer comigo?

''O saque fraudulento de dinheiro de conta corrente, mediante emprego de cartãomagnético "clonado", configura, em tese, o crime de estelionato''

 

Citar

Tem como eles me rastrear?

As VPN estão disponível para evitar isso, além de não colocar informações suas ou próximas

 

Citar

O que aparece no estrato pro dono?

 Mostra que foi  debitado o valor pela compra efetuada e exibe aonde foi gasto o dinheiro.

Citar

Eu iria fazer compras baratinhas (1O reais / mês ) na steam, sem meu endereço nem nada. 

O certo, seria você está fazendo transações sem vínculos a você.

Por exemplo: A criação de uma nova conta Steam na qual você faria uso desse cartão. (Uso de dados gerados)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 21/08/2019 em 23:49, OpsX disse:

''O saque fraudulento de dinheiro de conta corrente, mediante emprego de cartãomagnético "clonado", configura, em tese, o crime de estelionato''

 

As VPN estão disponível para evitar isso, além de não colocar informações suas ou próximas

 

 Mostra que foi  debitado o valor pela compra efetuada e exibe aonde foi gasto o dinheiro.

O certo, seria você está fazendo transações sem vínculos a você.

Por exemplo: A criação de uma nova conta Steam na qual você faria uso desse cartão. (Uso de dados gerados)

 

Show, amigo! Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.