staticshock 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · funfando perfect vlw levo meu traks:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Obrigado, mais cuidado como flood manin espero sempre ajudar vocês :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guido.m 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · vlw cara vou testar se funfar blz se n funfar vlw do msm geito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardorodrigues 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · vou testar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinbrr 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Link muitoo bom manee! Ajudou Pka's! :D Levou os meus Agradecimentoos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myrian 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Yuri eu baixei o hack mas quando eu dou ativar e abro gc na hora de logar ele aparece uma mensagem assim: "Favor realizar novamente a instalação do arquivo de aualização." o que posso fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemoyaus 1 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · ta pegando pra dia 21? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · @Myrian Tiipo, exclui o arquivo fight_stg.kom da sua pasta stage e entra pleo patch quando ficar 100% não clique em entrar, abra o autokill e ative ele e entre ;D @bemoyaus eu tava jogando e pegou, testa ai mano :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigulero 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · dahora esse hack , perfeitao meu parabenis::):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
25xande25 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · parabens vei o hack e muito bom mesmo na ultima missão o one hit n funciona mais tudo bem vlw mesmo brother:D:D:D:D:D:cool: vei tenta reinstalar o grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teviin 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Otimo Topico Levou meus Thanks ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppeaugusto 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Poh cara bonzao ta de parabéns,vlw.:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandolima012 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Muito Bom Parabéns!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilberto009 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · o hack nao funfo aki :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · @gilberto009 dê mais informações do seu erro talvez possa te ajudar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppeaugusto 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Cara eu intalei o hack o run direct tbm,e o coloquei na pasta do GC abri o GC deixei 100%,e abri o hack quando apertei no ativer apareceu:Cannot create file "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\fight_stg.kom".|O sistema nâo pode encontrar o caminho especificado. O q eu faço?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arihana 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · vou testa agr se funfa eu posto hj e dia 22/01/09 vamos ver se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabomgto 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Kra Teve meu Thanks Mesmo se não funfa que é obvio que vai funfa pelo topico bem organizado NT 10!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 15 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Esse Auto kill é permanente? pq se for nem baixo, da ultima vez eu coloquei um script e n tinha jeito de tira tive que instala dnovo e foi um saco esperar o gc Att. http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristofox 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Muito Bom Gostei de Ver :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreypanda 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · cara tem 2 troia ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlademir54 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · é sou novo com hacks o autokill funciona em windows 7 vlw se responderem:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · cara tem 2 troia ai nao achie nao aki no meu pc nao dectou nada :D acho q seu antivirus dectou mais tem vez q eles erram :) acho q esse erro fica tranquilo eu estou usando aki esta funçionando e ele nao tem virus rlx :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 42 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Muito bom. funfando perfect ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Obrigado pessoal pela consideração e sobre os trojan, propriamente por ele ser compiliado, ele é um vírus, mais não danifica seu pc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados