Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

' Yuri ~ Auto kill v1.0 For Webcheats (Exclusivo)


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal nao fikem bravos com o virus detected e pro hack funcionar nao acontese nada com seus pc

 

e quanto as 2 erros vcs abrem peleo patch espere carrega quando carrega ativa e loga normalmnte como se nao tivese hack(nao esqueçao colem o arquivo figh.kom na pasta stagen do seus gc) e porfavor no use palavroes de baixo escalao isso da ban!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é só espera carrega as fases e os npc morre legal

Ah vlw, mais como assim só buga 1 fase??

;)

beleza meu avast travo o primeiro é necessário baixar o primeiro download? ou pode ser só aquele que altera os arquivos e assim se eu alterar como eu posso voltar para os os arquivos originais sem o hack?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ba q monte virus :mad:

 

pessoal nao fikem bravos com os virus eles fazem o hack fucionar e nao danifika seus pc

e porfavor ler os outros post que eu fis antes de falar chingado ou reclamado que tem, virus

atenciosamente:RedAliance:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atah, valeu

o dia que um membro acima de 500 posts fala que está com vírus e não funfa, eu vou tomar provindência

mais você deve ser um invejoso qualquer que crio uma conta fake para falar mal dos hacks dos outro !

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.