Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

' Yuri ~ Auto kill v1.0 For Webcheats (Exclusivo)


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

e quantas pessoas testaram e disse que era virus e vc e tao burro que me bloqueo dizendo vc é um nb que n sabe jogar com hack vc e tao burro que da vontade de esmurra na parede pode me punir essa nao é minha conta webcheats verdadeira yuri burro e sasuke bicha

 

 

eu não tenho medo de aprecer com minha verdadeira face, fica se escondendo atras de máscaras, eu tenho capacidade para fazer e vc que só reclama.

 

 

Aham Cláudia, sentá lá ² :D

 

 

 

@BloodSattan

 

pelo menos vc reconhece o trabalho dos outros :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff quando instalei um novo anti virus no meu pc ele detecto 2 virus um saindo do seu hack e outro de um jogo la. mas o virus que tinha feito meu pc estragar era o do outro programa xD mas mesmo assim acho que tinha detectado um trojan horse no seu hack.ainda to com vontade de esmurrar o sasuke e claudia e vc : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode instalar, esse cara só quer atrasar as pessoas, ve o tanto de agradecimento que tem, ssão pesosas que baixaram e gostaram !

 

@grev222

 

cara não da para ver o que vc escreve, pq vc foi IGNORADO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.