Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Cheat para CABR é o FIM ? Acabou de vez ?


omegakratus2015
 Compartilhar

Pergunta

2019 quase 2020 é o FIM de cheats para o CABR ?

Nunca mais vi hack em lugar nenhum,antigamente sempre tinha um ou outro

mais agora nem VIP Pago igual tinha antes tem , oque aconteceu com os criadores ?

 

Editado por omegakratus2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Abandonado!

 

Devido a sua postagem ficar um longo período sem receber respostas, o tópico será fechado por abandono.

Essa é uma mensagem automática.

 

Atenciosamente

Equipe WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema real não é em criar o hack.

A primeira dificuldade é obter algum meio de acesso ao jogo, para que posteriormente possa injetar um código, modificar ou carregar uma dll no processo do jogo.

A segunda dificuldade é descobrir e fazer uma trapaça no sistema de detecção de hack da EAC, por isso constantemente muitos estão sendo banidos.

Mas hoje em dia, há quem venda hack vip sem ban, só procurar que acha.

Só não recomendo que compre por bastante tempo, porque é um método preguiçoso com manipulação arquivos que facilmente pode ser detectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 08/08/2019 em 18:31, GN-GENERAL disse:

O problema real não é em criar o hack.

A primeira dificuldade é obter algum meio de acesso ao jogo, para que posteriormente possa injetar um código, modificar ou carregar uma dll no processo do jogo.

A segunda dificuldade é descobrir e fazer uma trapaça no sistema de detecção de hack da EAC, por isso constantemente muitos estão sendo banidos.

Mas hoje em dia, há quem venda hack vip sem ban, só procurar que acha.

Só não recomendo que compre por bastante tempo, porque é um método preguiçoso com manipulação arquivos que facilmente pode ser detectado.

Vc sabe alguem que venda ou tenha hack para o jogo ?

já revirei todos os foruns atras e não acho de jeito nenhum

no youtube só tem as mesmas figuras de sempre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano tem sim hack pago vip eu comprei e estou usando só não da pra divulgar mas tem sim e parece ser o único , não tem trojan e todo dia sempre tem attualização

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

depois q pararam de postar tudo na manha os hacks sumiram.. quando liberam geral tinha uma par de hacks com o tempo foi ficando pathed dai só q manja faz/fazia ou seja qm fazia pegava pronto e falava q eles q faziam

CA ta falindo aos poucos, n tem nem qm jogue sem hack imagina com hack

 

depois q o Gellin postou a base VIP geral tinha tudo, dai q começou a acabar os hack.

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 11/08/2019 em 14:16, M4L0K disse:

mano tem sim hack pago vip eu comprei e estou usando só não da pra divulgar mas tem sim e parece ser o único , não tem trojan e todo dia sempre tem attualização

me manda mensagem inbox de quem vende e como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.