Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

evento encerrado MINI GAME DE ANIVERSÁRIO


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

tKm2s2b.jpg

Sabe aquela velha frase de "a empresa faz aniversário, mas quem ganha é você!"? Aqui é verdade. Você ganha mesmo.

Você pode ganhar até 45 itens durante o período do evento, sem fazer muito esforço. Presentão de verdade!

 

O funcionamento do evento é bem simples.

1 - Faça login na página  acesse o link do evento, em:

https://pb.ongame.net/eventos/aniversario-2019/ 

2- Você vai visualizar na página, logo abaixo do botão "RECEBER TOKENS" quais são as recompensas de tokens que tem para receber. Basta clicar em "RECEBER TOKENS" para que seu contador de "TOKENS" aumente.

k6bR2Kt.png

Como é possível verificar na imagem acima, há 1 token para ser recebido. Sendo assim, basta clicar em RECEBER TOKENS.

3  - Também irá notar diversas cartinhas com o símbolo da Ongame e um bolo de aniversário. Ao clicar nessas cartas, você gasta um token e recebe um item, aleatório, dos 45 disponíveis.

acNnjH3.png

4 - Há um item raro nas cartas. Ele está em destaque no canto direito da página do evento e marcado por uma estrela.

Como ganhar Tokens?

Os tokens podem ser ganhos de três modos, login diário na página do evento, login diário no jogo e por último, tokens extras que são dados em datas especiais e eventos realizados em nossas redes sociais. No final de tudo - se resgatar tokens todos os dias e participar de todos os eventos, conseguirá os 45 tokens para abrir todas as caixinhas. Os métodos são simples:

Login Diário: Basta logar no site, todo dia, e entrar na página do evento. Você ganhará 1 token todo dia.
 

Login no Jogo: O seu login do jogo do dia anterior, lhe rende um token no dia seguinte. Por exemplo - se você fizer um login no dia 15/08, terá um token dessa categoria pronto para ser resgatado no dia 16/08.
 

Tokens de Evento: São tokens especiais, dados por cumprir alguns eventos ou então fornecidos como premiação em algum dia específico.
 

Regras

- O evento dará tokens do dia 15/08 ao dia 29/08, sendo o período máximo de resgate até o dia 04/09. Não perca o prazo ou os tokens serão inutilizados.

- Qualquer tipo de tentativa de burlar o evento será punida com Grade X, de acordo com as punições previstas na página de regras do jogo do site.

- O token não tem nenhum valor real e a participação no evento é livre para todos os jogadores.

- Os itens adquiridos no evento entrarão em sua conta dentro de alguns instantes - dada a participação esperada do evento, é possível que leve no máximo algumas horas para que os itens caiam na conta e personagem.

Caso perceba que muito tempo se passou e os itens ainda não estão disponíveis em sua conta, entre em contato com o suporte do jogo.

 

Créditos: Ongame.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.