fernandocerqueirasil4 11 Postado 27 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2019 Boa noite. eu estava tentando Saber ID da guild pra coloca guildmark quando eu uso comando /index tmserver fecha, Esse comando que esta lá na source É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Source que estou usando é do xwyd se alguem tiver alguma solução agradeço 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagatth 11 Postado 27 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2019 6 minutos atrás, fernandocerqueirasil4 disse: Boa noite. eu estava tentando Saber ID da guild pra coloca guildmark quando eu uso comando /index tmserver fecha, Esse comando que esta lá na source É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Source que estou usando é do xwyd se alguem tiver alguma solução agradeço Também estou com o mesmo problema, comando /index estava desativado e eu ativei mas toda vez que eu o uso crasha ao server ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepher 834 Postado 27 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2019 O que é a função strFmt? Tenta por %d no lugar do % que está no sendclientmessage. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandocerqueirasil4 11 Postado 27 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2019 Resolvido obrigado Shepher ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 3.046 Postado 28 de Agosto 2019 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2019 Dúvida resolvida. Fechado. A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados