Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cracked accounts


Olehip hip
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém que possa me explicar melhor sobre quebrar contas? Tipo não tenho contato algum e eu queria aprende sobre, mas claro só pra poder pegar contas steam. Sei que com sentry da pra arranjar, mas precisa de configuraçoes e porra eu não entendo nada, não sei se precisa de proxy ou não, não sei  se da pra achar contas sem proxy e com qualquer combo. ou tem que pegar combo list especifica. Sei la,se alguém puder me explica tudo de passo a passo do inicio agradeço.  ( sei que é pedir muito) mas ajuda ai quem puder, ou tiver um material util que eu possa esta vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 31/08/2019 em 14:02, Olehip hip disse:

Alguém que possa me explicar melhor sobre quebrar contas? Tipo não tenho contato algum e eu queria aprende sobre, mas claro só pra poder pegar contas steam. Sei que com sentry da pra arranjar, mas precisa de configuraçoes e porra eu não entendo nada, não sei se precisa de proxy ou não, não sei  se da pra achar contas sem proxy e com qualquer combo. ou tem que pegar combo list especifica. Sei la,se alguém puder me explica tudo de passo a passo do inicio agradeço.  ( sei que é pedir muito) mas ajuda ai quem puder, ou tiver um material util que eu possa esta vendo.

 

Para um serviço específico, no caso STEAM, teria que configurar como você disse, os programas mais usados é o sentry mba, open bullet e storm, existem tutoriais no youtube de como configurar, tem site que tem que editar toda semana praticamente pois a segurança do mesmo muda.

Se for usar uma combolist, a maioria dos sites precisa usar proxies, pois eles tem a segurança de CAPTCHA, se você tentar logar 2x no mesmo IP começa a pedir CAPTCHA, e os proxies geralmente quebram isso.


Não precisa ser uma combolist específica, pode ser uma combo por exemplo de netflix, o cara que tem netflix pode ter conta steam e usar o mesmo e-mail e pass, vai muito da sorte.

Editado por Ink0der
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.