Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
Sign in to follow this  
ODIN'

nadando sobre a terra

Recommended Posts

nunca mais postei tag então
Se quiserem avaliar fiquem a vontade.

548299606_nadandosobreaterra.thumb.png.a46780422843980024113f0b16786c3a.png

Edited by ODIN'

dfgsdf.gif

Criativo bagarai!
Acho que se a água que ele tá nadando tivesse na mesma cor da água do planeta ficaria melhor a composição.
Esse satélite ficou desproporcional!

• Like 1

Eu sei que não foi isso que você fez, mas parece que você pegou o bg, blendou a render/stock fez um tratamento e concluiu a tag.

Menos é mais, se for esse o caso não é o problema. Acho que você poderia ter usado mais recursos para fazer esse blend da stock com o bg algo mais natural, mais trabalhado sabe? O tratamento acho que não realçou as qualidades do teu trabalho.

Adorei o conceito! Acho que só faltou trabalhar mais em cima dele e utilizar mais dos recursos que tu tem ao teu dispor.

• Like 1

9 horas atrás, .mads disse:

Eu sei que não foi isso que você fez, mas parece que você pegou o bg, blendou a render/stock fez um tratamento e concluiu a tag.

Menos é mais, se for esse o caso não é o problema. Acho que você poderia ter usado mais recursos para fazer esse blend da stock com o bg algo mais natural, mais trabalhado sabe? O tratamento acho que não realçou as qualidades do teu trabalho.

Adorei o conceito! Acho que só faltou trabalhar mais em cima dele e utilizar mais dos recursos que tu tem ao teu dispor.

Em 10/09/2019 em 01:41, .133 disse:

Criativo bagarai!
Acho que se a água que ele tá nadando tivesse na mesma cor da água do planeta ficaria melhor a composição.
Esse satélite ficou desproporcional!

Obrigado pelos comentarios, o que eu menos gostei na tag, foi realmente isso, a cor da agua, a do nadador, estava muito muito azul esverdeado, tentei o maximo deixar natural, no final pensei ate em recomeçar tudo, mais ja tava no fim, e não estava tão ruim assim.

dfgsdf.gif

uma mesclagem quase perfeita se não fosse a stock mal iluminada e a blemagem.

• Like 1

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif