-TuhCaldas 1 Posted October 5, 2020 Bons tempos estes de fóruns de cheats movimentados e tudo mais. Já administrei alguns, já fui moderador em outros... só pela WC que nunca me apeguei mas cheguei a postar algumas coisas por aqui. Mas de todos daquela época de ouro, é o único que se manteve de pé e contém muita história. É bom ver alguns conhecidos por aqui... bem nostálgico diga-se de passagem! haha Tenho amizades que se originaram nestes sites no qual mantenho contato até hoje e, inclusive, trabalhamos juntos em alguns projetos. Fazer parte de equipes e administrar pessoas agregou muito... aplico algumas coisas que aprendi no passado nos dias de hoje. Acredito que foi uma ótima experiência para a maioria. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Predator ! 2,213 Posted October 5, 2020 @-TuhCaldas Quais fóruns frequentou? Passei muito tempo em muitos fóruns pequenos onde conheci muita gente interessante... Art Cheats, Mega Cheats entre outros Citar Use e abuse: _____________________________________________ Share this post Link to post Share on other sites
-TuhCaldas 1 Posted October 6, 2020 20 horas atrás, Predator ! disse: @-TuhCaldas Quais fóruns frequentou? Passei muito tempo em muitos fóruns pequenos onde conheci muita gente interessante... Art Cheats, Mega Cheats entre outros Cheαts Brαsil, Xtreme Cheats, Thunder e uma pá de outros que eu não lembro o nome agora, mas foram vários! Não somente os de cheats, mas os de design também foram revolucionários na época. InvisionArt e outro que era muito conhecido mesmo mas não lembro o nome agora. Eram temáticas diferentes mas o público da área DS daqui e de outros fóruns sempre iam pra lá. Saudades, viu. kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Freedom90 10 Posted October 11, 2020 Em 06/10/2020 em 16:14, -TuhCaldas disse: Cheαts Brαsil, Xtreme Cheats, Thunder e uma pá de outros que eu não lembro o nome agora, mas foram vários! Não somente os de cheats, mas os de design também foram revolucionários na época. InvisionArt e outro que era muito conhecido mesmo mas não lembro o nome agora. Eram temáticas diferentes mas o público da área DS daqui e de outros fóruns sempre iam pra lá. Saudades, viu. kkkk quem era você na thunder ? Share this post Link to post Share on other sites
Haseo 24 Posted October 15, 2020 (edited) Em 12/09/2020 em 12:00, Predator ! disse: 1 ano de tópico, e ele nunca morreu ❤ Marquem mais lendas, vamos invocar os olds @Maah @Haseo @oliveira12 @samusamu @MakeZero @baahloopz Foi aqui que fizeram um pentagrama com sangue? Peguei trânsito do inferno pra cá, desculpem a demora. Edited October 15, 2020 by Haseo 2 1 Share this post Link to post Share on other sites
MakeZero 2 Posted October 15, 2020 3 minutos atrás, Haseo disse: Foi aqui que fizeram um pentagrama com sangue? Peguei trânsito do inferno pra cá, desculpem a demora. Parabéns, seu ritual foi um sucesso! META: Share this post Link to post Share on other sites
Cage 448 Posted October 15, 2020 3 horas atrás, Haseo disse: Foi aqui que fizeram um pentagrama com sangue? Peguei trânsito do inferno pra cá, desculpem a demora. Executou muitos demonios por lá? Participe do nosso evento de Halloween Web Cheats! PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI ! Contato: Steam Share this post Link to post Share on other sites
Malcoln 2 Posted October 20, 2020 Cara eu jurava que eu tinha postado aqui, mas não encontrei. Postava muito nas áreas de design, fazendo essas porcarias: Esse aqui da até vergonha: : 2 Share this post Link to post Share on other sites
Buh.S 13 Posted October 25, 2020 Oi pessoal, tudo bem? Faz muito tempo que fiz parte (diariamente) da WC, hoje a conta tava só existindo mesmo. Hehe Na real pensei que nem existia mais.. Acho que não tem mais ninguém da minha época. Mas enfim, só queria dar um alô mesmo. Bom falar com vocês 1 Share this post Link to post Share on other sites
deoxis85 6 Posted October 28, 2020 Um salve pra todos que fizeram parte do fórum Só relíquias e nostalgias aqui na WC Abraços! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Shini' 73 Posted November 9, 2020 Tópico antigo, mas estou vendo só agora. Ver muita gente que participou de alguma forma do tempo em que estive ativo foi algo nostálgico. Um forte abraço a todos que fizeram parte dessa comunidade, espero que estejam todos bem. 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Predator ! 2,213 Posted November 10, 2020 @Shini' Nem se preocupe, esse tópico é imortal <3 1 Citar Use e abuse: _____________________________________________ Share this post Link to post Share on other sites
ramon2321 0 Posted November 12, 2020 Lembro que comecei a usar a webcheats por conta de não aguentar os hackers no the duel e tive que começar a usar também , ai depois passei pro grandchase. Humildade Sempre *y* http://i.imgur.com/1sDgUK1.png Share this post Link to post Share on other sites
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Posted November 22, 2020 (edited) Até o capeta apareceu por aqui. O ritual foi bom.. Edited November 22, 2020 by ΡΣÐRΘ ¥ 1 Share this post Link to post Share on other sites
lab123 1 Posted December 27, 2020 Nossa eu fico impressionado com a resiliência desse fórum, apesar de tudo, todas trocas, pessoas e tempos. Still going on 1 Share this post Link to post Share on other sites
カイケ 6 Posted December 27, 2020 Eu aqui ainda continuo no lado negro da força. Rsrs Share this post Link to post Share on other sites
KopaG 3 Posted January 1 (edited) Presente! Tem uns caras velhos ai em! Eu também fico impressionado como a comunidade se mantêm.. É como estar no passado. o AGT mantêm a mesma foto de perfil e assinatura, que eu me lembre de muitos anos atrás.. Edited January 1 by KopaG Share this post Link to post Share on other sites
123d 0 Posted January 1 Sou antigo no fórum mas nunca fui ativo.. sempre que entro aqui é mais pra lembrar dos velhos tempos <3 Share this post Link to post Share on other sites
LipeeH_ 1 Posted January 11 Só os velha guarda respondendo aqui mesmo? Saudades da WC! Tô voltando aos poucos! 1 You're not getting away from me. Never again. Percabeth. Share this post Link to post Share on other sites
Hαikє 5 Posted January 12 (edited) Tamo aí rapaziada juntei uma galera num grupo de whats vai rolar uma partida de csgo daqui uns dia entrem em contato é noiss tamo junto Ja temos: Shinob Wodojo Mah Aldox Fraga (Sath) Agt Boomer HoruS #OFF quem tem o contato do Mauro_Kilers ? ajuda nois aee Edited January 12 by Hαikє Since 94' Share this post Link to post Share on other sites
Cage 448 Posted Thursday at 03:44 PM Em 12/01/2021 em 02:35, Hαikє disse: Tamo aí rapaziada juntei uma galera num grupo de whats vai rolar uma partida de csgo daqui uns dia entrem em contato é noiss tamo junto Ja temos: Shinob Wodojo Mah Aldox Fraga (Sath) Agt Boomer HoruS #OFF quem tem o contato do Mauro_Kilers ? ajuda nois aee opa quero jogar esse cszin n sou da geração 2005~2009 mas tamo ae Participe do nosso evento de Halloween Web Cheats! PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI ! Contato: Steam Share this post Link to post Share on other sites
emocorno 0 Posted Friday at 06:20 PM É meus amigos, chegamos em 2021, 12 anos de fórum, nunca fui extremamente ativo mas sempre dei breves passadas por aqui, abraço. Share this post Link to post Share on other sites
Blame 20 Posted 6 hours ago Em 11/11/2020 em 21:52, ramon2321 disse: Lembro que comecei a usar a webcheats por conta de não aguentar os hackers no the duel e tive que começar a usar também , ai depois passei pro grandchase. Oloco The Duel trouxe uma galera, lembro que o @Abstain também jogava. Share this post Link to post Share on other sites