Agill 3.008 Postado 17 de Março 2022 Compartilhar Postado 17 de Março 2022 Em 01/02/2022 em 10:38, Predator ! disse: Concordo, ja sugeri varias vezes que elas voltassem, inclusive tenho todas aqui kkk Tem a da browzer zone ? 1 Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Predator ! 12.587 Postado 18 de Março 2022 Compartilhar Postado 18 de Março 2022 Em 17/03/2022 em 15:23, Agill disse: Tem a da browzer zone ? Browser Zone eu não encontrei não Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 18 de Março 2022 Compartilhar Postado 18 de Março 2022 Em 22/01/2022 em 00:59, Be_Sk8 disse: Amanhã completo exatos 16 anos desde que me registrei no WC 😀🎉 Rapaz agora que li seu comentário fui tentar calcular quanto tempo tenho, e pelas minhas contas são 12 anos e uns quebradinhos (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.008 Postado 26 de Março 2022 Compartilhar Postado 26 de Março 2022 Em 18/03/2022 em 16:27, Predator ! disse: Browser Zone eu não encontrei não 50tão no pix do pai e te passo ela 1 Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 28 de Março 2022 Compartilhar Postado 28 de Março 2022 Em 26/03/2022 em 19:43, Agill disse: 50tão no pix do pai e te passo ela nossa mais barato procurar no archive.org kkkkkkkkkkkkk (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Predator ! 12.587 Postado 28 de Março 2022 Compartilhar Postado 28 de Março 2022 Em 26/03/2022 em 19:43, Agill disse: 50tão no pix do pai e te passo ela Manda teu pix ai Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Alguem 26.467 Postado 28 de Março 2022 Compartilhar Postado 28 de Março 2022 Salve xD tamo ai ! 1 Seria o único propósito da folha, o de cair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aj4xking 0 Postado 7 de Abril 2022 Compartilhar Postado 7 de Abril 2022 Quem participou de fórum de cheat de 2004 a 2010~2011 pegou a época gold dos fóruns. Época boa de Gunbound e Grand Chase. Época boa dos fóruns de Warez também. Ali pra 2010~2011 os jogos já estavam morrendo, os membros já estavam parando de acessar fórum pois começou a surgir responsabilidades que antes não tinham e foi isso. Bons tempos 🙂 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 25 de Abril 2022 Compartilhar Postado 25 de Abril 2022 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.008 Postado 26 de Abril 2022 Compartilhar Postado 26 de Abril 2022 Em 24/04/2022 em 22:11, Victor Flecker disse: lol 1 3 Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 27 de Abril 2022 Compartilhar Postado 27 de Abril 2022 Em 24/04/2022 em 22:11, Victor Flecker disse: lol Grande Victor, sempre relembrando as origens. 1 Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 28 de Abril 2022 Compartilhar Postado 28 de Abril 2022 Em 24/04/2022 em 22:11, Victor Flecker disse: lol dava maior valor de tomar um ban esse rapaz 1 Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.008 Postado 29 de Abril 2022 Compartilhar Postado 29 de Abril 2022 Só eu devo ter banido umas 5 contas do ximenes Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 1 de Maio 2022 Compartilhar Postado 1 de Maio 2022 Soyal aqui. Conheci o Ximenes pelo fórum 8 anos atrás e trocamos ideia até hoje. É nós, Ximas! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 7 de Maio 2022 Compartilhar Postado 7 de Maio 2022 Em 27/04/2022 em 22:59, Cage disse: dava maior valor de tomar um ban esse rapaz ainda pode chamar mod de corno ou da ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sabala 43.513 Postado 7 de Maio 2022 Compartilhar Postado 7 de Maio 2022 20 horas atrás, raizen12 disse: ainda pode chamar mod de corno ou da ban? Só é ban se ele se identificar com o título! 😂 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 16 de Maio 2022 Compartilhar Postado 16 de Maio 2022 Em 06/05/2022 em 21:44, raizen12 disse: ainda pode chamar mod de corno ou da ban? membro pra membro é liberado né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 5 de Junho 2022 Compartilhar Postado 5 de Junho 2022 (editado) @AgillEstou te invocando aqui, rapaz Acho que tu foi um dos ultimos que tive contato aqui. Como anda hoje em dia? Passou naquele concurso que tu queria? Aos que queiram saber, to prestes a completar 24 anos logo logo, sou servidor publico estadual (cbmerj), empresário, tenho um casal de filhos e no momento to noivo Envelheci de uma forma e amadureci que até eu estranho as vezes. Comecei nesse fórum em 2011 ou 2012, era uma criança. Bons tempos que não voltam mais, aprendi muita coisa aqui e conheci bastante gente. Muita coisa de fato formou carater desse aprendizado. Lembro de Muita gente, agill, rootz, dionisio, por ai vai. Por onde anda essa galera e o que faz nos dias de hoje? Houve somente um membro no fórum que eu conheci pessoalmente, mas não era da moderação. Hoje ele é PRF (Policial rodoviario federal) e é o único que tenho contato até hoje. Fora isso, não conheci ninguém pessoalmente. Editado 5 de Junho 2022 por Volcon 3 1 ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 6 de Junho 2022 Compartilhar Postado 6 de Junho 2022 sdds 🧡 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 6 de Junho 2022 Compartilhar Postado 6 de Junho 2022 Em 06/05/2022 em 21:44, raizen12 disse: ainda pode chamar mod de corno ou da ban? kkkkkkkkkkkkkkkkkk faz o teste aí 1 Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 14 de Junho 2022 Compartilhar Postado 14 de Junho 2022 (editado) Essa foto é de 2017, quando o @Victor Flecker (Caffrey) por um acaso viajou pra minha cidade lá na Bahia (2 mil km da cidade dele, que fica no MS). Obviamente não perdi a chance de encontrá-lo hehe. Ele e o @Hagarosão os dois únicos membros que troco ideia até hoje. Apesar de nunca ter visto o Haga. Eu gostava de ler o @yahazutacando o pal nessa geração fresca que não arruma a própria cama e passa o dia vendo anime e jogando LOL. Ria muito com aquele bicho escrachando vocês. Voltaria a frequentar o fórum se ele aparecesse de volta por aí. De resto não sinto falta disso aqui. Perdi foi muitas horas nesse fórum e em games como point blank, runescape, habbo. Um tempo precioso que jamais retornará. Editado 14 de Junho 2022 por Nefαhαl *Victor Flecker 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Alguem 26.467 Postado 14 de Junho 2022 Compartilhar Postado 14 de Junho 2022 8 horas atrás, Nefαhαl disse: Essa foto é de 2017, quando o @Victor Flecker (Caffrey) por um acaso viajou pra minha cidade lá na Bahia (2 mil km da cidade dele, que fica no MS). Obviamente não perdi a chance de encontrá-lo hehe. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ele e o @Hagarosão os dois únicos membros que troco ideia até hoje. Apesar de nunca ter visto o Haga. Eu gostava de ler o @yahazutacando o pal nessa geração fresca que não arruma a própria cama e passa o dia vendo anime e jogando LOL. Ria muito com aquele bicho escrachando vocês. Voltaria a frequentar o fórum se ele aparecesse de volta por aí. De resto não sinto falta disso aqui. Perdi foi muitas horas nesse fórum e em games como point blank, runescape, habbo. Um tempo precioso que jamais retornará. Acho que 'Perder Horas" é um termo muito forte. Tenho certeza que tirou algo proveitoso dessas várias horas aqui. Não leve a mal, só estou dando uma opinião haha xD 2 Seria o único propósito da folha, o de cair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord.H 1.073 Postado 17 de Junho 2022 Compartilhar Postado 17 de Junho 2022 eu não era ativo não, mas entrava muito aqui e em outros, bons tempos aqueles viu 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.008 Postado 23 de Junho 2022 Compartilhar Postado 23 de Junho 2022 Em 04/06/2022 em 21:21, Volcon disse: @AgillEstou te invocando aqui, rapaz Acho que tu foi um dos ultimos que tive contato aqui. Como anda hoje em dia? Passou naquele concurso que tu queria? Aos que queiram saber, to prestes a completar 24 anos logo logo, sou servidor publico estadual (cbmerj), empresário, tenho um casal de filhos e no momento to noivo Envelheci de uma forma e amadureci que até eu estranho as vezes. Comecei nesse fórum em 2011 ou 2012, era uma criança. Bons tempos que não voltam mais, aprendi muita coisa aqui e conheci bastante gente. Muita coisa de fato formou carater desse aprendizado. Lembro de Muita gente, agill, rootz, dionisio, por ai vai. Por onde anda essa galera e o que faz nos dias de hoje? Houve somente um membro no fórum que eu conheci pessoalmente, mas não era da moderação. Hoje ele é PRF (Policial rodoviario federal) e é o único que tenho contato até hoje. Fora isso, não conheci ninguém pessoalmente. Fala angolano tranquilo ? Infelizmente não mas estou estudando para outros concursos. ja passei em alguns mas perdi no meio das etapas. Vida que segue e aprendizado para os próximos. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 16 de Julho 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho 2022 Membro de 2010... Quanto tempo esse negócio aqui ein... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora