Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
  • 0
Sign in to follow this  
Kundra Rosh

Problema com Fontes Photoshop CS6

Question

Então, o meu erro é bem específico. Eu percebi que toda vez que eu tento fazer um trabalho no PS e utilizo qualquer fonte, isso buga o meu documento e as minhas camadas ficam invisíveis. Tipo, toda vez que faço uma alteração no documento a partir disso, a alteração não aparece. Só aparece quando eu utilizo a ferramenta "Seleção". Em outras palavras eu não vejo edição de nada que eu faço, apenas se clicar duas vezes com a ferramenta seleção no documento e isto só acontece quando utilizo fontes no mesmo.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá, tudo bem?

Bem, realmente um problema bem estranho. Vamos começar pelo mais "óbvio"? rsrs...

Tente resetar as preferências do photoshop:

Ctrl + Shift + Alt + "Clique duas vezes em cima do photoshop para abrir"

Isso vai remover tudo que você pré-definiu e, talvez, esse erro de fonte foi algum miss click que tu deu em alguma configuração.

Abraços.

t0Z1Dag.png

• 0

Olá, então, pior que não consegui executar o último comando. Quando o faço ele só abre as propriedades do programa. Porém, ontem, quando mexi no desempenho que, inclusive estava em 60%, eu ampliei pra 100% e o problema se resolveu mesmo que com algum pequeno delay. Hoje quando abri novamente o PS, mesmo com 100%, o problema retornou. Lembrando que meu PS é crackeado, não original.

• 0
8 horas atrás, Kundra Rosh disse:

Olá, então, pior que não consegui executar o último comando. Quando o faço ele só abre as propriedades do programa. Porém, ontem, quando mexi no desempenho que, inclusive estava em 60%, eu ampliei pra 100% e o problema se resolveu mesmo que com algum pequeno delay. Hoje quando abri novamente o PS, mesmo com 100%, o problema retornou. Lembrando que meu PS é crackeado, não original.

Você acha possível desinstalar totalmente e instalar denovo? Talvez corrompeu algo dentro da própria pasta do photoshop mesmo. Pesquisei aqui, mas não achei nada que possa ajudar.

Abraços.

• Like 1

t0Z1Dag.png