Velha Guarda Ex-Staffer Predator ! 12,217 Posted September 18, 2019 Velha Guarda Ex-Staffer Share Posted September 18, 2019 This post was recognized by Tommy Shelby! "Ótimo tópico." Predator ! was awarded 50 points. Poste aqui o recrutamento para sua guilda, seguindo o padrão abaixo ! Citar [ NOME DA GUILDA: Web Cheats] Guilda Level: 4 Líder : Predator ! Vice: ORION' Contato (Discord,Instagram ou WebSite): webcheats.com.br Citar REQUISITOS: DIAMANTE 1 LEVEL 50 K.D de 1.50 {carreira} K.D de 1.50 {Ranked/solo} IDADE MINIMA 15 Anos Citar REGRAS DA GUILDA Não desrespeitar os membros Justificar ausência Jogue com a Guilda sempre que possível PERDEU DIAMANTE, É KIKADO 1 1 Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiiagotorres 0 Posted September 23, 2020 Share Posted September 23, 2020 Me coloca nessa Guido se Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Velha Guarda Ex-Staffer Predator ! 12,217 Posted September 23, 2020 Author Velha Guarda Ex-Staffer Share Posted September 23, 2020 Isso é apenas um exemplo, não jogo free fire Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellzing ! 2,049 Posted September 23, 2020 Share Posted September 23, 2020 Como faço pra entrar na sua guild do fogo livre? @Predator ! Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts