LeoGalvezRod 2.678 Postado 13 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2019 · ATUALIZAÇÃO 13/10/2019 Cheat + Injector DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCANS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer dúvida, estou à disposição! 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daldes 0 Postado 14 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2019 (editado) · Vale a pena instalar aquele VAC Bypass Loader ou é perda de tempo? Editado 15 de Outubro 2019 por LeoGalvezRod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.678 Postado 15 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2019 · 9 minutos atrás, Daldes disse: Vale a pena instalar aquele VAC Bypass Loader ou é perda de tempo? Boa noite @Daldes ! Não vejo muita vantagem não. Pessoal, acabou de ter uma atualização, já vou postar os cheats atualizados <3 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daldes 0 Postado 15 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2019 (editado) · 43 minutos atrás, LeoGalvezRod disse: Boa noite @Daldes ! Não vejo muita vantagem não. Pessoal, acabou de ter uma atualização, já vou postar os cheats atualizados <3 Não sei se chegoua ver, mas atualizaram aquele Lit Injector. Pra mim foi o melhor até agora. EDIT: O osiris nao tem o mesmo esquema de Wall do AIMFALL nao, que muda as cores de acordo se ta visivel ou nao? Editado 15 de Outubro 2019 por Daldes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.678 Postado 15 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2019 · ATUALIZAÇÃO 15/10/2019 Cheat + Injector DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCANS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer dúvida, estou à disposição! 19 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroxdok 64 Postado 15 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2019 (editado) · Em 25/09/2019 em 23:35, LeoGalvezRod disse: @Saitamaa Boa noite, Claro, se tudo der certo amanhã eu faço! toda vez que você disponibiliza a att eu tenho que baixar junto como o injetor não tem uma forma de baixar so a dll n ? e no caso de minhas configs ficam salva aonde? ou eu tenho que configurar tudo de novo toda vez que baixo uma dll nova? Editado 15 de Outubro 2019 por Pedroxdok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.678 Postado 15 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2019 (editado) · 17 minutos atrás, Pedroxdok disse: toda vez que você disponibiliza a att eu tenho que baixar junto como o injetor não tem uma forma de baixar so a dll n ? e no caso de minhas configs ficam salva aonde? ou eu tenho que configurar tudo de novo toda vez que baixo uma dll nova? Boa tarde @Pedroxdok ! Devido as atualizações constantes do jogo, sempre estou disponibilizando uma atualização tanto do cheat como do injector. Então na maioria das vezes, se não tiver ambos atualizados, o cheat não funcionará. As configs ficam salvas na pasta "Osiris" dentro dos meus documentos, independente da versão do cheat que você tem. Caso tenha perdido alguma vez, mantenha um arquivo de backup para não ter problemas. Editado 15 de Outubro 2019 por LeoGalvezRod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.678 Postado 17 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2019 · ATUALIZAÇÃO 16/10/2019 Cheat + Injector DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCANS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer dúvida, estou à disposição! 19 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.678 Postado 19 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2019 · ATUALIZAÇÃO 18/10/2019 Cheat + Injector DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCANS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer dúvida, estou à disposição! 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.678 Postado 19 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2019 · ATUALIZAÇÃO 19/10/2019 Cheat + Injector DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCANS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer dúvida, estou à disposição! 27 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grtiagod 0 Postado 20 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2019 · vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroxdok 64 Postado 20 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2019 · nao recomendo usar o aimbot pois é muito fácil de ver no OW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.678 Postado 21 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2019 · ATUALIZAÇÃO 21/10/2019 Cheat + Injector DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCANS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer dúvida, estou à disposição! 14 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuSouFoda3 0 Postado 22 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2019 · Funcionando 22/10? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.678 Postado 23 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2019 · 1 horas atrás, EuSouFoda3 disse: Funcionando 22/10? Boa noite @EuSouFoda3 Vou postar uma atualização agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.678 Postado 23 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2019 · ATUALIZAÇÃO 22/10/2019 Cheat + Injector DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCANS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer dúvida, estou à disposição! 13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuSouFoda3 0 Postado 23 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2019 · 23/10 Funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.678 Postado 23 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2019 · ATUALIZAÇÃO 23/10/2019 Cheat + Injector DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCANS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer dúvida, estou à disposição! 30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.678 Postado 23 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2019 · 4 horas atrás, EuSouFoda3 disse: 23/10 Funcionando? Sim, baixe a versão atualizada! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.678 Postado 26 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2019 · ATUALIZAÇÃO 26/10/2019 Cheat + Injector DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCANS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS. O download não será mais upado no MEGA, devido a maioria das pessoas terem problemas de acesso. Qualquer dúvida, estou à disposição! 96 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto juliano mec tey 0 Postado 26 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2019 · ^injector n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto juliano mec tey 0 Postado 26 de Outubro 2019 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2019 · ^injector n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados