Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CF/AL] WR Cheats Simples Cheat


Posts Recomendados

  • Grego fixou este tópico

Vou testar, volto depois com o resultado.

 

 

------------------------------------

 

Voltei depois de testar, o hack esta "funcional", ele esta sendo detectado, porém AINDA não está dando ban, esta somente fechando o jogo, impossibilitando de usar ele.

 

Editado por FoX_123
Teste do Hack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2022 em 20:47, FoX_123 disse:

Vou testar, volto depois com o resultado.

 

 

------------------------------------

 

Voltei depois de testar, o hack esta "funcional", ele esta sendo detectado, porém AINDA não está dando ban, esta somente fechando o jogo, impossibilitando de usar ele.

 

Olá tudo bem?, espero que sim  no caso isso não é "detectar", e sim um problema de resolução tente usar a mesma de sua area de trabalho, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 19/11/2022 em 18:39, winiciosrocha disse:

Olá pessoal da WebCheats, depois de um tempo sem postar nada publico

decidi fazer um simples projeto.

 

 

Funções

no momento o cheat esta apenas com ESP Box (cria um retângulo ao redor do inimigo)

 

 

Modo de uso

Baixe o arquivo .exe

Desative seu anti virus (importante)

Verifique se o programa esta na compatibilidade mais recente (importante)

Execute o programa como administrador (importante)

Certifique-se que seu sistema operacional é x64

 

 

 

Prova de funcionamento

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

Imagem

Imagem

 

 

 

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

Download

 

 

 

Scan

Observação

O cheat não é 100% indetectavel, recomendo jogar apenas em conta fake

não me responsabilizo por banimento de conta

usem por conta e risco !

não baixem o cheat em outros sites ou youtube

bye

o hack está dando ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Novo Download Adicionado !
Cheat atualizado após a atualização do jogo

Bom Divertimento a todos !
13.01.2023

 

 

Corrigido ESP não mostra

Editado por winiciosrocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • Coordenador
Em 28/04/2023 em 07:15, eversoncarLV disse:

como fas para min comprar o cheat

 

O cheat é público, não há necessidade de compra. Apenas dar like no primeiro post para que o link do download se revele. Você também entrar em contato com o criador do tópico para buscar por soluções privadas e mais seguras, através de uma mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Sabala ϟ disse:

O cheat é público, não há necessidade de compra. Apenas dar like no primeiro post para que o link do download se revele. Você também entrar em contato com o criador do tópico para buscar por soluções privadas e mais seguras, através de uma mensagem privada.

poiser mais mais o cheat pedi ussuario e senha eu boto a minha conta do wbcheats la so que da errado

20 horas atrás, Sabala ϟ disse:

O cheat é público, não há necessidade de compra. Apenas dar like no primeiro post para que o link do download se revele. Você também entrar em contato com o criador do tópico para buscar por soluções privadas e mais seguras, através de uma mensagem privada.

voce entende oque eu quero dizer ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
30 minutos atrás, eversoncarLV disse:

poiser mais mais o cheat pedi ussuario e senha eu boto a minha conta do wbcheats la so que da errado

voce entende oque eu quero dizer ?

 

Não sei se reparou enquanto abre o cheat ou nos prints de execução do mesmo anexados ao tópico, mas não foram criados pela WebCheats. A primeira frase no log do CMD diz "[+] Criado por WRCheats.xyz". Provavelmente o domínio pode ter mudado, mas WR dá a entender que seja Winicios Rocha, a sigla do nome do dono do tópico. Por isso, aconselhei que entrasse em contato com ele via mensagem privada. Espero ter solucionado sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sabala ϟ disse:

Não sei se reparou enquanto abre o cheat ou nos prints de execução do mesmo anexados ao tópico, mas não foram criados pela WebCheats. A primeira frase no log do CMD diz "[+] Criado por WRCheats.xyz". Provavelmente o domínio pode ter mudado, mas WR dá a entender que seja Winicios Rocha, a sigla do nome do dono do tópico. Por isso, aconselhei que entrasse em contato com ele via mensagem privada. Espero ter solucionado sua dúvida.

ja to no discord eu mandei menssagem pra ele so que ele nao me responde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
30 minutos atrás, eversoncarLV disse:

ja to no discord eu mandei menssagem pra ele so que ele nao me responde ?

Daí já não é um problema nosso. Ele é dono e manutenciário do cheat. É o único que pode te responder sobre esse cheat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo deste tópico está desatualizado ou o link de download está offline.
Devido a isso, o tópico será fechado! Em caso de duvidas ou para corrigir o problema, entre em contato com um moderador.

Atenciosamente,
Web Cheats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.