Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TEORIA] Surgimento de Void e Skul Knight


Azor'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

Quem já leu a obra prima Berserk, sabe que Void foi o primeiro da "Mão de Deus".
Mas, é um misterio total sobre todos eles, exceto o cusão do Griff, e sseu surgimento. Porem no capitulo 53 da Era de Ouro, é contado uma historia sobre um rei, Gaseric, que tem um capacete igual a do Skull Knight, e um prisioneiro que invocou 5 anjos.
image.thumb.png.ba39072cf344473a7ac5ab3437938e76.png

Surgem 3 teorias para mim.

1ª Pode ser Void lutando contra os elementais e por isso a cidade foi destruída e nessa luta Gaseric se machucou muito com ataques podesos de Void, e foi salvo pelo elementais, pois os elementais são amigos das bruxas, e o Skull Knight também é, e tem cheiro de elfo como o Puck notou. Podendo ser consequência de sua transformação. Enfim, pode ser ai nessa grande batalha de Void contra Gaseric(Skull Knight) e Elementais(5 anjos), pois não havia nem um Mão de Deus na época, e talvez nessa época que "deus", que na verdade é o Ideia do Mal, foi criado.

2ª Existiam outros Mão de Deus, que acabaram seu ciclo e propósito, e entregaram o cargo para Void, comece o novo legado, pois como sabemos, em Berserk as coisas sempre vão acontecer mesmo que seja de uma forma diferente. E na hora que Void(prisioneiro) começou a invocar o eclipse ele tinha que sacrificar a cidade e Gaseric, mas Gaseric lutou, por ser muito forte escapou como Guts escapou do Eclipse e do Ritual de Sacrificio, e acabou por se tornar Skull Knight, e Void, o novo líder da Mão de Deus.

3ª Void não era o prisioneiro que invocou os anjos, mas sim Gaseric, que mesmo após ter conseguido muita riqueza e um reino gigantesco, (ter feito o mesmo plano de Griff que é unir todo o país), ele queria mais poder e acabou pro fazer um sacrifício, assim o primeiro eclipse. E pra mim, Gaseric foi o pilar para o surgimento de deus, a Ideia do Mal, que surgiu da maldade coletiva no coração do homem. Já que ele trouxe violência estrema sobre o povo de seu reino.
E os 5 anjos eram os elementais que tentara impedir.

 

Deixe sua teoria ou explicação.
Não coloquei tudo que penso sobre essa teoria pois é muita coisa ne rs.
 

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.