Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
ORION'

Tema White

Recommended Posts

wc.png?width=654&height=411

Tema White

sep.png

INTRODUÇÃO

Como todos já perceberam, uma de nossas novidades do mês é a concretização de uma sugestão já um tanto antiga e repetida entre os membros, a skin branca do fórum!

Devo lembra-los que, assim como toda mudança que mexe com grandes fatores, esta, também está sujeita a bugs, reformulações, mudanças e erros, sendo então, a versão 0.0.1 da skin liberada a vocês, queremos que entendam que, vocês são parte integral da comunidade. Assim, também nos ajudando a construir os pilares do que somos hoje e do que vamos ainda nos tornar no futuro!

sep.png

De que maneira isso funcionará?

Simples, viu algum bug? nos ajude, reporte! com o tempo vamos construir uma sólida plataforma que atenda ao gosto visual de todos os estilos de membros! (você que visita de madrugada pode escolher a forma mais confortável de visualizar tópicos e trocar ideias sobre seu jogo/servidor favorito!).

sep.png

E a versão dark?

Relaxa, não esquecemos de quem é fã de estilo mais cavaleiro das trevas! você ai que curte produzir seus tópicos no escurinho, ouvindo aquela música e tendo seus sonhos aqui e ali ainda vai ter essa opção, acessando o menu de temas ali embaixo! (psiiiu... vamos dar uma reformulada nas cores dele também, tá? espera só um pouco!)

template.gif

sep.png

Changelog:

Spoiler

0.0.2 (16/10/2019):

Bug de notificações corrigido. 

Slider adicionado

sep.png

Bom pessoal, essa é uma mudança bem "simples" que afeta a todos de maneira positiva, dando a você o poder de escolher a forma como prefere nos ver (só não vale estalar os dedos!)

Estamos muito felizes com a participação de vocês e queremos ver cada vez mais disso!

Um agradecimento especial a aqueles membros que nos ajudam, reportando e dando uma mão em bugs que podemos enfrentar nessa transição! eu e toda a administração da WC lhes estendemos a mão de maneira especial!

Um abraço,

• Like 3
  • Haha 7

legendary_fim4.png
rádio fm 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador

Em meio ao caos, surgirá á luz,  um sorriso.

Boa, gostei, ficou mais clean

obs* em notificações na tela superior, não está aparecendo a quantidade, a faixa vermelha esta tapando, conforme segue no print

1.jpg

• Like 1

Isso me faz lembrar dos tempos olds que eu moderava na skin branca. Que saudades estava eu!!

Curti demais a mecânica e o estilo da nova skin, até porque ficou clean demais ♥

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Deu um trabalhão xD

mas o resultado está fantástico, a semelhança das cores produzidas em harmonia com os estilos antigos que o fórum já sustentou somadas a tecnologias que vem avançando, hoje podemos entregar um fórum mais moderno e nostálgico ! 

Agradeço ao porta-voz dos membros que nos reportaram e clamaram as mudanças, parabéns a todos nós. Os possíveis bug's serão corrigidos no decorrer dos ajustes, não deixem de reportá-los. 

Avante WC!

~~

Show de bola, nostalgia total, quem foi dessa época com certeza está satisfeito.

AZOR.png
"Tu Nasceste de um um cadáver e emergiste da lama. Tu é “Aquele que Principiou do Fim”!!! És o mais próximo da morte e, por isso mesmo, possuis habilidades para dela escapar!!! Resistas, desafies, enfrentes!!! Essas são as únicas armas daquele que luta contra morte!! Não te esqueças jamais!!! Quando estiveres a beira do desespero, apenas os que se levantarem com espada em punho, mesmo que partida ao meio, se salvarão, ou então…" - Skull Knight.

Realmente IN-CRÍ-VEL!

Meus parabéns a todos os envolvidos nesta ação e nessa grande mudança.

Sinto-me nostálgico e muito alegre!

Abraços.

• Create New...