Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido w2pp 7.59 falha ao conectar

alleucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Abri um servidor de WYD 7.62 com base no w2pp pra estudos. O problema é que nao consigo me conectar. Possuo VPS, e lá firewall está desabilitado, antivirus desabilitado e abri as portas nas configurações de rede da VPS. Quando abro o server e o client no meu pc consigo me conectar ao client. Se alguém quiser baixar o client já fiz o upload e o servidor está online na VPS.

Site: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Está dando pra criar contas e todo o restante está funcionando normalmente. Porém na hora de logar dá  esse problema. 

Como fiz o plano de 1 ano de vps gratuito pretendo deixar o server aberto com tudo FREE full pvp com ranking e loja com pontos de pvp, com nada de donate.

Editado por alleucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro eu só abri e deu falha ao conectar aí desativei tudo e mesmo assim tá dando falha ao conectar. Um detalhe que reparei é que quando não há comunicação alguma com o server o cliente dá uma travada de longos segundos antes de aparecer falha ao conectar, mas quando o servidor está aberto ele já aparece direto "falha ao conectar" e não trava o client. Então imagino que exista algum bloqueio por parte do servidor ou VPS apesar do client identificar que há uma tentativa de comunicação com o servidor que está online.

Editado por alleucas
Link para o comentário

Em 02/11/2019 em 11:51, Sniper95 disse:

abriu as portas no firewall?

não precisa desabilitar o firewall só abrir as portas nele

Resolvi dando prioridade pra porta no servidor vps. Valeu!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.