Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample
  • 0
Sign in to follow this  
alleucas

w2pp 7.59 falha ao conectar

Question

Boa noite pessoal. Abri um servidor de WYD 7.62 com base no w2pp pra estudos. O problema é que nao consigo me conectar. Possuo VPS, e lá firewall está desabilitado, antivirus desabilitado e abri as portas nas configurações de rede da VPS. Quando abro o server e o client no meu pc consigo me conectar ao client. Se alguém quiser baixar o client já fiz o upload e o servidor está online na VPS.

Site: http://wydcdk.sytes.net/

Está dando pra criar contas e todo o restante está funcionando normalmente. Porém na hora de logar dá  esse problema. 

Como fiz o plano de 1 ano de vps gratuito pretendo deixar o server aberto com tudo FREE full pvp com ranking e loja com pontos de pvp, com nada de donate.

Edited by alleucas

4 answers to this question

Recommended Posts

• 1

abriu as portas no firewall?

não precisa desabilitar o firewall só abrir as portas nele

Edited by Sniper95

• 0

Primeiro eu só abri e deu falha ao conectar aí desativei tudo e mesmo assim tá dando falha ao conectar. Um detalhe que reparei é que quando não há comunicação alguma com o server o cliente dá uma travada de longos segundos antes de aparecer falha ao conectar, mas quando o servidor está aberto ele já aparece direto "falha ao conectar" e não trava o client. Então imagino que exista algum bloqueio por parte do servidor ou VPS apesar do client identificar que há uma tentativa de comunicação com o servidor que está online.

Edited by alleucas

• 0
Em 02/11/2019 em 11:51, Sniper95 disse:

abriu as portas no firewall?

não precisa desabilitar o firewall só abrir as portas nele

Resolvi dando prioridade pra porta no servidor vps. Valeu!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...