Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dúvida sobre Checker CC


DanielzaaauM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou leigo no assunto, estou tentando me aprofundar mais nesse mundo,  mas alguém que manje sobre o assunto, sabe me dizer como funciona os checker de CC, como fazem para verificar se os dados do cartão são validos para uso? Eu estava testando checkers aleatórios da internet, dizem que os dados estão corretos para uso mas quando tento aprovar algo é negado e o site diz que os dados do cartão são inválidos. Alguém conhece algum Checker funcional e confiável? Desculpem se eu estiver falando shits hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DanielzaaauM disse:

Sou leigo no assunto, estou tentando me aprofundar mais nesse mundo,  mas alguém que manje sobre o assunto, sabe me dizer como funciona os checker de CC, como fazem para verificar se os dados do cartão são validos para uso? Eu estava testando checkers aleatórios da internet, dizem que os dados estão corretos para uso mas quando tento aprovar algo é negado e o site diz que os dados do cartão são inválidos. Alguém conhece algum Checker funcional e confiável? Desculpem se eu estiver falando shits hehe

olá, então.

no caso você pegar uma bin na net, de spotify, crunchyrol, etc, você tem de que entender que, quando você vai usar, milhares de pessoas já usaram aquela mesma bin, sobre site, alguns verificam, e estão certos, o problema é chegar na hora H, pra usar o cc, gerado.

 

Editado por SrPoladofull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, SrPoladofull disse:

olá, então.

no caso você pegar uma bin na net, de spotify, crunchyrol, etc, você tem de que entender que, quando você vai usar, milhares de pessoas já usaram aquela mesma bin, sobre site, alguns verificam, e estão certos, o problema é chegar na hora H, pra usar o cc, gerado.

 

Existe bins especificas para aprovar em cada site então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, DanielzaaauM disse:

Existe bins especificas para aprovar em cada site então ?

não, mas eu fazia isso, mas não muda muita coisa não, as vezes também é questão do site, é mais fácil aprovar crunchyroll que netflix se você parar pra ver, na verdade netflix está o cão pra aprovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • VIPExtreme

@DanielzaaauM Os checkers disponíveis na internet na verdade dão falsa live, então não é porque apareceu que está live, que significa que realmente esteja. Se você encontrar um checker gratuito, e que de fato, seja de qualidade, pode ter certeza que tem Cx2 e que suas ccs/ggs estarão salvas em um arquivo interno.

O preferível é codar um checker, ou então, alugar (que é o mais comum se você for testar uma gg). A central de testadores/checkers mais conhecida e de confiança é a cubetechnology, grande parte dos vendedores de cc e aprovadores usam ela, mas o valor do aluguel é salgado.

Editado por Tricoder

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.