Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dúvida sobre Checker CC


DanielzaaauM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou leigo no assunto, estou tentando me aprofundar mais nesse mundo,  mas alguém que manje sobre o assunto, sabe me dizer como funciona os checker de CC, como fazem para verificar se os dados do cartão são validos para uso? Eu estava testando checkers aleatórios da internet, dizem que os dados estão corretos para uso mas quando tento aprovar algo é negado e o site diz que os dados do cartão são inválidos. Alguém conhece algum Checker funcional e confiável? Desculpem se eu estiver falando shits hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DanielzaaauM disse:

Sou leigo no assunto, estou tentando me aprofundar mais nesse mundo,  mas alguém que manje sobre o assunto, sabe me dizer como funciona os checker de CC, como fazem para verificar se os dados do cartão são validos para uso? Eu estava testando checkers aleatórios da internet, dizem que os dados estão corretos para uso mas quando tento aprovar algo é negado e o site diz que os dados do cartão são inválidos. Alguém conhece algum Checker funcional e confiável? Desculpem se eu estiver falando shits hehe

olá, então.

no caso você pegar uma bin na net, de spotify, crunchyrol, etc, você tem de que entender que, quando você vai usar, milhares de pessoas já usaram aquela mesma bin, sobre site, alguns verificam, e estão certos, o problema é chegar na hora H, pra usar o cc, gerado.

 

Editado por SrPoladofull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, SrPoladofull disse:

olá, então.

no caso você pegar uma bin na net, de spotify, crunchyrol, etc, você tem de que entender que, quando você vai usar, milhares de pessoas já usaram aquela mesma bin, sobre site, alguns verificam, e estão certos, o problema é chegar na hora H, pra usar o cc, gerado.

 

Existe bins especificas para aprovar em cada site então ?

Link para o comentário