Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample
  • 0
marcotozx

Bug Fama Torre Soucer Xwyd 7556

Question

Fala Galera, alguém poderia me ajudar nessa parada?

O Player derruba a torre e somente aparece a mensagem, player tal derrubou a torre e nada de ir fama para a guild do mesmo.

Abaixo os dois códigos que encontrei na source.

Guerra_de_torres.cpp

Citar

#include "stdafx.h"

void cGuerraTorre::ProcessTimer()
{

    time_t rawnow = time(NULL);

    struct tm *now = localtime(&rawnow);
    auto cDiaDaSem = now->tm_wday;
    auto cHor = now->tm_hour;
    auto cMin = now->tm_min;
    auto cSeg = now->tm_sec;

    auto cTorreA = &gameServer.guerraTorre.Action;
    auto cTorre = &gameServer.guerraTorre;

    if (cDiaDaSem >= 1 && cDiaDaSem <= 5 || cTorre->Action.start)
    {
        if (!cTorre->Action.happening && cHor == cTorre->hora || !cTorre->Action.happening && cTorre->Action.start)
        {
            if (cMin >= 00 && cMin <= 02 || cTorre->Action.start)
            {
                if (cSeg >= 0 && cSeg <= 5 || cTorre->Action.start)
                {
                    CreateMob("Torre_Nordica", 2507, 1873, "Banco_Mobs/Quests", 0);
                    cTorre->Action.happening = true;
                    cTorre->Action.torre = TRUE;
                    SendNotice("![SERVIDOR] - GUERRA DE TORRES COMEÇOU.");
                }
            }
        }
        if (cTorre->Action.happening && cHor == cTorre->hora || cTorre->Action.happening && cTorre->Action.fim)
        {
            if (cMin >= 50 && cMin <= 52 || cTorre->Action.happening && cTorre->Action.fim)
            {
                if (cSeg >= 0 && cSeg <= 5 || cTorre->Action.happening && cTorre->Action.fim)
                {
                    memset(cTorreA, 0, sizeof(gameConfig::_guerraTorre::_Action));

                    SendNotice("[SERVIDOR] - NÃO HOUVE GANHADORES NA GUERRA DE TORRES.");
                    auto mobInArea = Func::getMobsInAreaStr({ 2466, 1857 }, { 2538, 1910 }, { 120 });
                    for (auto& i : mobInArea)
                    {
                        GetMobFromIndex(i)->Mob.CurrentStatus.curHP = 0;
                        for (int client = 0; client < 1000; client++)
                        {
                            DeleteMob(client, i, 5, 0);
                        }
                    }
                }
            }
        }
    }
}

bool cGuerraTorre::setPositionAltar(const int32_t client, p36Ch* const packet)
{
    auto mob = GetMobFromIndex(client);
    auto userData = &Global::userData[client].Ingame;

    if (mob->Mob.Equip[12].Index == 509)
    {
        userData->timerAltar = 62;
        AltarID = client;
    }
    return true;
}

bool cGuerraTorre::PlayerDeath(const int32_t client, const int32_t killer)
{
    auto dead = GetMobFromIndex(client);

    dead->Mob.CurrentStatus.curHP = dead->Mob.CurrentStatus.maxHP;

    dead->Mob.CurrentStatus.curMP = dead->Mob.CurrentStatus.maxMP;

    GetHpMp(&dead->Mob);

    Func::GetCurrentScore(client);

    SendScore(client);

    SendSetHpMp(client);

    DoTeleport(client, 2460 + rand() % 2, 2002 + rand() % 2, 0);

    return true;
}

void WINAPI playerAltarTorre()
{
    auto servidor = &gameServer;

    while (1)
    {
        if (servidor->guerraTorre.Action.torre == 2)
        {
            towerMsCounter_++;

            if (towerMsCounter_ >= 1)
            {
                towerMsCounter_ = 0;

                towersecCounter_++;
                if (!(towersecCounter_ % 2)) // um segundo 
                {
                    uint16_t cID = AltarID;

                    if (AltarID > 0 || AltarID < 1000)
                    {
                        auto mob = GetMobFromIndex(cID);

                        if (mob->PosX == 2507 && mob->PosY == 1873)
                        {
                            auto cTorre = &gameServer.guerraTorre.Action;
                            auto gUser = &Global::uGuild[cID];
                            auto userData = &Global::userData[cID].Ingame;
                            auto user = Func::GetUserFromIndex(cID);

                            #pragma region SendErionDeath
                            if (mob->Mob.CurrentStatus.curHP <= 0)
                            {
                                mob->Mob.CurrentStatus.curHP = mob->Mob.CurrentStatus.maxHP;

                                mob->Mob.CurrentStatus.curMP = mob->Mob.CurrentStatus.maxMP;

                                GetHpMp(&mob->Mob);

                                Func::GetCurrentScore(cID);

                                SendScore(cID);

                                SendSetHpMp(cID);

                                DoTeleport(cID, 2460 + rand() % 2, 2002 + rand() % 2, 0);
                            }
                            #pragma endregion

                            if (mob->Mob.Equip[12].Index == 509 && mob->Mob.CurrentStatus.curHP > 0)
                            {
                                if (userData->timerAltar == 62)
                                {
                                    Logs::sendLog(Global::systemLog, "Conta: [%s] Char: [%s] Mac: [%s] Guild:[%s] Tentou dominar o Altar de Erion", user->AccountName, mob->Mob.Name, userData->MacAdress, gUser->GuildName);
                                    SendNotice(Language::instance().getStringFormat(ConquistandoErion, gUser->GuildName));
                                    userData->timerAltar--;
                                    Func::sendMobCount(cID, userData->timerAltar, 60, AllChars);
                                }

                                if (userData->timerAltar >= 2 && userData->timerAltar <= 61)
                                {
                                    userData->timerAltar--;
                                    Func::sendMobCount(cID, userData->timerAltar, 60, AllChars);
                                }

                                if (userData->timerAltar == 1)
                                {
                                    Logs::sendLog(Global::systemLog, "Conta: [%s] Char: [%s] Mac: [%s] Guild:[%s] Dominou o Altar de Erion FameGuild: [%d] Antes dos Pontos", user->AccountName, mob->Mob.Name, userData->MacAdress, gUser->GuildName, gUser->Fama);
                                    SetFameGuild(mob->Mob.GuildIndex, 100);
                                    SendNotice(Language::instance().getStringFormat(ConquistouErion, gUser->GuildName));
                                    Logs::sendLog(Global::systemLog, "Conta: [%s] Char: [%s] Mac: [%s] Guild:[%s] Dominou o Altar de Erion FameGuild: [%d] Depois dos Pontos", user->AccountName, mob->Mob.Name, userData->MacAdress, gUser->GuildName, gUser->Fama);
                                    Func::sendMobCount(cID, 0, 0, AllChars);
                                    memset(cTorre, 0, sizeof(gameConfig::_guerraTorre::_Action));
                                }
                            }

                        }

                    }
                    towersecCounter_ = 0;
                }
            }
        }
        Sleep(500);
    }
}

Guerra_de_torres_2.cpp

Citar

#include "stdafx.h"

void cGuerraTorre::ProcessTimer2()
{
    time_t rawnow = time(NULL);

    struct tm *now = localtime(&rawnow);
    auto cDiaDaSem = now->tm_wday;
    auto cHor = now->tm_hour;
    auto cMin = now->tm_min;
    auto cSeg = now->tm_sec;

    auto game = &gameServer.Tower;
    auto cTorre = &gameServer.guerraTorre;

    if (cDiaDaSem >= 1 && cDiaDaSem <= 5 || game->admin)
    {
        if (!game->happening && cHor == cTorre->hora || !game->happening && game->admin)
        {
            if (cMin >= 00 && cMin <= 02 || game->admin)
            {
                if (cSeg >= 0 && cSeg <= 5 || game->admin)
                {
                    ClearArea(2466, 1857, 2538, 1910);

                    CreateMob("Torre", 2507, 1873, "Banco_Mobs/Quests", 0);

                    auto tower = Func::getMobsInAreaStr({ 2466, 1857 }, { 2538, 1910 }, { 120 });

                    /*for (auto& i : tower)
                        Func::CreateMobSend(i, cGuild.City[2].Id);

                    game->guild = cGuild.City[2].Id;*/
                        
                    game->happening = true;

                    game->tower = true;

                    SendNotice("[SERVIDOR] - Guerra de Torre começou.");
                }
            }
        }

        if (game->happening && !game->tower)
        {
            game->tower = true;

            CreateMob("Torre", 2507, 1873, "Banco_Mobs/Quests", 0);

            auto tower = Func::getMobsInAreaStr({ 2466, 1857 }, { 2538, 1910 }, { 120 });

            for (auto& i : tower)
                Func::CreateMobSend(i, game->guild);
        }

        if (game->happening && cHor == cTorre->hora || game->happening && game->end)
        {
            if (cMin >= 30 && cMin <= 32 || game->end)
            {

                if (cSeg >= 0 && cSeg <= 5 || game->end)
                {

                    if (game->guild != 0)
                    {
                        Func::LoadGuildID(game->guild);
                        auto guildWinner = &Global::idGuild[game->guild];
                        SendNotice(Language::instance().getStringFormat(ConquistouErion, guildWinner->GuildName));
                        SetFameGuild(game->guild, 100); 0x4D9960;
                    }

                    if (game->guild == 0) SendNotice("[SERVIDOR] - Guerra de Torre começou.");

                    auto tower = Func::getMobsInAreaStr({ 2466, 1857 }, { 2538, 1910 }, { 120 });
                    for (auto& i : tower)
                        GetMobFromIndex(i)->Mob.CurrentStatus.curHP = 0;

                    memset(game, 0, sizeof(gameConfig::_Tower));
                }
            }
        }

    }
}

bool cGuerraTorre::TorreNordica(const uint16_t mobId, const uint16_t clientId)
{
    if (clientId <= NULL || clientId >= 1000)
        return false;


    //auto game = &gameServer.guerraTorre.Action;
    //if (game->torre == TRUE)
    //{
    //    SendNotice(Language::instance().getStringFormat(torreNordica, GetMobFromIndex(clientId)->Mob.Name));
    //    game->torre = 2;
    //}


    auto mob = GetMobFromIndex(clientId);
    auto game = &gameServer.Tower;

    game->guild = mob->Mob.GuildIndex;
    game->tower = false;
    SendNotice(Language::instance().getStringFormat(torreNordica, GetMobFromIndex(clientId)->Mob.Name));

    ClearArea(2466, 1857, 2538, 1910);


    return false;
}

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 1

Podem fechar o tópico, consegui resolver sozinho.

Edited by marcotozx

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
17 horas atrás, marcotozx disse:

Podem fechar o tópico, consegui resolver sozinho.


Tópico fechado a pedido do autor.
@marcotozx, caso queira ajudar a comunidade, faça uma postagem na área de desenvolvimento da versão explicando como conseguiu corrigir, use [HIDE] na sua postagem e ganhe likes na sua postagem.

Edited by He||zing

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...