Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

promoção finalizada CARTELA: Edição Black Friday


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

CARTELA: Edição Black Friday de 27 de Novembro a 1 de Dezembro

 

191113_cfsa_bingo_forums.jpg

 

Que tal ganhar esses Sprays mega fofos? Participando da Black Friday você recebe 1 "número para sortear" para cada 1.000 ZP que você gastar!

Cartela Black Friday - Como jogar?

 

Receba 1 "número para sortear" para cada 1.000 ZP que você gastar na Black Friday

Sorteie os números certos e complete as linhas da Cartela para ganhar Sprays Permanentes da Black Friday

Colete todos eles e ganhe o exclusivo Spray 'GG'

 

Acesse a sua Cartela aqui: http://br.crossfire.z8games.com/cartelacf/blackfriday2019

 

FAQ



►Não consigo compar mais números, número certo, trocar prêmios e/ou trocar números, o que faço?
 

R: Esta Cartela é Edição Especial da Black Friday, a única maneira de conseguir números para sortear é comprando na Black Friyday (Receba 1 "número para sortear" para cada 1.000 ZP que você gastar na Black Friday). As opções de Número Certo, Trocar Prêmios e Trocar Números não estão disponíveis nesta Cartela

►Sortiei um número e veio o mesmo. Isso é um erro?
R: Não, os número sorteados são aleatórios e existe a chance de o mesmo número ser sorteado novamente.

►Até quando o evento irá durar?
 

R: O evento Cartela CROSSFIRE irá acontecer de 27 de novembro a 1 de dezembro.

►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
 

R: Todos os números para sorteio e prêmios serão entregues em até 24h.

►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
 

R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket para EVENTOS.

 

Para mais informações sobre a Black Friday, acesse Clicando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.