Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Tudo Sobre Combos - O que são e Para o que servem


black.black
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo Sobre Combos - O que são e Para o que servem

Antes queria deixar claro que não estou aqui pra "cagar regras", é apenas a minha visão e o meu entendimento sobre combos

 

O que é um combo

A palavra combo, pode ser entendida como um combinação, no caso uma combinação de credenciais, essas credenciais normalmente sendo login e senha.

 

Formatos de combo

um combo tem seu formato e é muito importante pois não podemos usar todo o tipo de formato em determinados sites, por exemplo você não vai usar uma combinação que senha no formato usuário:senha pra quebrar contas de fortnite, pois o fortnite só aceita login por email:senha

 

Formatos mais comuns

 

user:pass (usuário:senha)

email:pass (email:senha)

cpf:senha

celular:senha

 

Como é feito um combo

 

Um combo (pelo que eu conheço) pode ser feito de 2 maneira, a 1º "gerando" ele a partir de nicks,nomes,senhas comuns e por ai vai. A 2º é usando um banco de dados como base para seu combo, não se confunda combo e banco de dados são coisas diferentes, um banco de dados contém muitas outras informações fora logins e senhas, então pra fazer o banco de dados se tornar um combo é preciso formata-lo.

Então tendo isso em mente qual é o melhor jeito de fazer um combo ? Combos gerados são mais fáceis de serem feitos porém sua qualidade é muito inferior aos feitos a partir de banco de dados, é claro que vária também com o banco de dados, você fazer um combo a partir de banco de dados chinês vai ter uma qualidade muito ruim se for utilizado em sites BR, é ai então que entra os "tipos de combo"

 

Tipos de combo

 

Além do formato, os combos também tem sua classificação para que tipo de site ou pais ele é bom

exemplo um combo bom pra League of legends BR é um combo Gaming , BR , no formato User:Pass

 

Gaming  (Feitos a partir de Bancos de dados de sites de jogos, como servidores de jogos pirata etc.)

Streaming  (Feitos a partir de Bancos de dados de sites de streaming e derivados como spotify,twitch,netflix etc.)

Crypto  (Feitos a partir de Bancos de dados de sites de de criptomoedas.)

Porn  (Feitos a partir de Bancos de dados de sites pornos .)

Cracking (Feitos a partir de Bancos de dados de sites de cracking.)

 

Os combos também podem ser classificados pelo Pais

 

Combo BR

Combo USA

e por ai vai...

 

Qualidade dos combos

A qualidade de um combo é medido por mim de duas maneiras:

 

Pela privacidade : um combo que foi pouco usado tem muito mais chance de você encontrar mais contas e contas de maior qualidade, por isso que combos postados em foruns de cracking costumam dar poucos resultados pois já foram usados muitas e muitas vezes, sem contar que pode ser combos de 5-7 anos atrás.

 

Pelo formato e de onde ele veio : Como já citado antes, não adiante você ter um combo super privado de um site grande da china e querer usar ele em sites BR, ele vai continuar sendo um bom mas não para sites BR. Então o combo tem que condizer com o site com que você quer usar.

 

Fica também uma menção honrosa para a questão da formatação dos combos, por exemplo se você pega um banco de dados em que para se cadastrar no site desse banco de dados o requesito minimo de caracteres pra senha é 4 e faz um combo com ele sem filtrar os caracteres da senha ele não será um combo bom para quebrar contas do league of legends que pedem 8 caracteres.

 

 

Em suma a qualidade de um combo vai depender se ele é privado, da onde ele veio, se seu formato e formatação da senha e login são condizentes para o site que você quer craquear.

Exemplo de um combo perfeito para league of legends BR > Combo privado, Formato User:Pass, Extraído de um Banco de dados Gaming e BR e Que contenha senhas de 8 Caracteres+

(Isso é um exemplo perfeito, eu mesmo já consegui bons resultados com combos Email:Pass(convertidos para User:Pass) BR que não eram Gaming.)

 

 

Obs : um site pode alterar o minimo de caracteres minimos com o passar do tempo e isso não anula as contas antigas, por exemplo se um site quando foi criado tinha como requesito minimo 6 caracteres, quando passa a ter 8 não anula as contas que foram criadas quando o minimo era 6 então um combo com senhas de 6 caracteres+ também será boa pra esse site, mesmo atualmente tendo um minimo de 8.

 

Para que servem os combos

 

Agora que você já sabe sobre as classificações e tipos de combo fica mais fácil entender para o que eles server e o porque que elas devem ser respeitadas na hora de utilizar um combo.

Os combos são usados para fazer ataques de força bruta (bruteforce) em determinados sites, basicamente é utilizado ferramentas (checkers) para realizar esses ataques em que as combinações de logins e senhas do combo vão ser usados para tentar logar nesse site, por isso se você tiver um combo ruim ou que não condiz com o site pode passar a vida toda fazendo o ataque que não vai conseguir nenhuma conta.

 

 

 

 

Bom, é isso... caso alguém tenha algo a acrescentar deixe ai seu comentário, tem bastante coisa sobre combos, pode ser que eu tenha deixado algo passar, mas o básico é isso ai.

 

 

Editado por black.black
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.