Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida em fotos!


Ares'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu ponho minha imagem avatar ?

pq precisa mudar resolução mais eu num sei muito dessas paradas entao

queria que me ajudassem nessa parte

meindiquem programas para edição de resolução de fotos

e qual a resolução usada...

essas coisas mais tem que ecinar direitinho:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

 

Avatar-Tamanho

O avatar varia do tamanho 150 de largura e 300 de altura, ou seja, sua altura excede a largura !

Exemplo:

image.php?u=368739&dateline=1264028536

 

 

Como eu ponho 1 Avatar?

Bom, abaixo estarei disponibilizando um tutorial completo sobre como botar um avatar e até uma sign !

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/144446-tutoriais-webcheats-parte-2-a.html

 

Como por Avatar

 

1º Passo : Em cima no fórum, clique em ''controles'' como mostra a imagem.

 

parte1t.jpg

 

2º Passo : Depois de clicado, a pagina irá carrega, e na nova página que aparecer no painel a esquerda clica em ''editar avatar'' como mostra a imagem

 

parte2n.jpg

 

3º Passo : Temos duas opções neste passo.

 

1ª Opção : Se você tiver a URL do seu avatar, basta por a URL no campo da opção 1, e clicar em salvar alterações.

 

2ª Opção : Se você optar por pegar uma imagem do PC, use esta opção, clique em ''Arquivo'' e selecione a imagem que está no seu PC em seguida aperte OK e depois em salvar alterações;

 

parte3z.jpg

 

Aqui temos uma img mais atualizada!

 

avatar1c.jpg

 

Na sua outra pergunta, "meindiquem programas para edição de resolução de fotos "

Programa que muda resolução de imagem pelo que saiba n tem, mas tem programas que editam imagens, tu pode muito bem pega sua imagen desejada e redimensionar ela ! para ficar com tamanho apropriado depedendo da situação. Mas cuidado, não vá deixar a imagen torta, quando for redimensioar segure shift, ou seja, botão direito na imagen, free transform, clique em alguma canto para redimensionar, segure shift e redimensione sua imagen, assim sua imagem não irá perder proporção, sem medo de ela ficar torta demais !

Photoshop Cs2

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Idioma:Inglês

 

Mas porquê Inglês ?

Porquê a maioria, ou se não todos os tutoriais são Inglês, ou seja, os comandos, como borracha, estarão escritos em inglês, ou seja, eraser.

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolução 150x350 ( Maximo )

Tamanho 64.0 KB ( Maximo )

Cara você pode usar pra edição de imagem um site mesmo.

vou te recomendar 1 o picnick é facil em português e neem presisa baxa nada.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( Espero não fazer propaganda, estou apenas ajudando )

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.