Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aura Kingdom Brasil


Erioru
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, futuros Enviados de Gaia

 

Nosso servidor, o Aura Kingdom Brasil, abriu as portas no dia 6 de Dezembro de 2019, há exatos 7 dias! Tivemos um pico de 113 jogadores online simultaneamente, com 220+ contas ativas durante a semana! Não é muita coisa para um servidor de apenas 7 dias de vida? Pois é! Mas nossa meta é crescer ainda mais, e por isso estamos aqui no WebCheats! Para convidar você, que está lendo esse tópico, a jogar com a gente! 

 

iU5VNQx.jpg

 

INFORMAÇÕES DO SERVIDOR:
EXP x1
Drop x1
Quest x1
CAP LEVEL: 65¹
 

SITE OFICIAL:
http://www.aurakingdom.online
FACEBOOK:
http://www.facebook.com/AuraKingdomBR
DISCORD:
https://discord.gg/98kEfZp

 

SOBRE O AK.ONLINE:

 

Somos o primeiro servidor de Aura Kingdom no Brasil. Estamos traduzindo o jogo para o Português-Brasileiro, com patchs periódicos sendo lançados para tradução e correções de bugs. Os dois ADMs estão sempre ouvindo os jogadores no Discord, resolvendo bugs encontrados e balanceando ainda mais o servidor.

Nossos GMs estão sempre ativos, fazendo eventos com frequência.

 

POR QUE UM SERVIDOR PIRATA COM RATES DE SERVIDOR OFICIAL?


É bem simples! Além de queremos resgatar os bons tempo do Aura Kingdom, com uma dificuldade balanceada e com classes balanceadas, o jogo é baseado em Quests. Para ganhar acesso a um novo Mapa, à uma nova Dungeon, você precisa fazer quests. E, se você vai ter que fazer as quests, por que se apressar em upar 20 levels matando um Coelho Saltitante em Porto Skandia? 

 

CERTO. MAS DEPOIS DO LEVEL 60 OU QUANDO AS QUESTS ACABAREM, COMO IREI UPAR?

Nossa Loja de Cash possui, na área GRATUITA (por Pontos de Lealdade), vários itens como Boosts de EXP+20%, +40%. É só adquirir um desses, com seus pontos ganhos em dungeons, quests e matando monstros, e entrar em um Grupo FULL para fazer Dungeons ou uparem juntos em algum mapa. A diversão e o contato com outros jogadores é essencial! Por isso é importante entrar em uma Guild.

E A LOJA DE CASH? É DESBALANCEADA? É PAY TO WIN?


Acreditamos que não. Nossa loja de Aura Points (cash do jogo) consiste em Fashions que dão apenas 1% em todos os status. Não chega nem perto de ser um paytowin, pois jogadores free podem adquirir a versão verde dessas fashions no Shop de Lealdade, e aprimorarem, através de fórmulas, para o mesmo item que dá 1% nos status. Temos também montarias que dão velocidade, que também estão disponíveis por Pontos de Lealdade. Itens variados, como Fortificação de Arma e Armadura até +10 (ambos disponíveis nas duas lojas)! 

 

Crie agora a sua conta e participe do nosso evento de NATAL! 

 

cSsjgnt.jpg
 

Até o dia 27 de Dezembro, o Papai Noel estará em Navea, próximo a Igreja do Castelo. Se você for um jogador de level 40+ poderá ir até ele a cada 2 Horas para conseguir um Pacote da Sorte de Véspera de Natal, que irá te dar diversos itens valiosos! Desde Cartas de Leilão, Armazém, Penas de Ressurreição, Montarias, Acessórios para o rosto etc.

 

Além disso, nesse período estamos com uma PROMOÇÃO DE DONATE +30% (10% do mês de Dezembro +20% pela primeira doação de cada conta)! E temos o primeiro EIDOLON exclusivo da loja de APs: Hansel & Gretel!

 

I3oCnys.jpg

 

VEM PRO AURA KINGDOM BRASIL! 
Temos vários eventos rolando, inclusive um neste sábado (14/12), onde os GMs irão fazer Sky Tower com os jogadores e sortear 3 Montarias Laranjas e Invocar Bosses em Navea!

 

Ytvq6E7.jpg

 

TE ESPERAMOS LÁ!

 

Editado por Erioru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.