Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Carnival Row - Crítica


Azor'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

Resultado de imagem para carnival row

Um serial killer inicia uma onda de crimes a criaturas mágicas na vitoriana Burgue, iniciando uma conturbada investigação que transforma o detetive do caso no principal suspeito dos terríveis crimes.

 

 

Critica:
Criei interesse pela serie quando vi seu modelo e seu tom azul, que é usado para serie mais Dark e adultas.
Não me decepcionei nesse ponto, a serie não economiza no gore, alem de não censurar parte alguma ou imagens.

O figurino também é algo a se elogiar, a maquiagem e tudo mais. Conseguindo colocar faunos, fadas e outros seres de contos mágicos, que poderiam ser fofinhos e até bobos, se misturarem com o resto de maneira natural, como se realmente existe mesmo.
As roupas de época também ficaram muito boas, os personagens se encaixaram, os modo de falar e de agir, todo atuaram bem na medida do possível. Alem de que usaram atores com nomes e que já fizeram grandes filmes e series como: ORLANDO BLOOM que fez Piratas do Caribe e Senhor do Anéis. 

A trama principal gerada em torno do personagem do Orlando, o detetive Philos é muito boa, se ficasse apenas nela seria quase perfeita.
Porem é ai que a serie começa a pecar bastante.

Seguindo essa vibe que Game of Thrones colocou, de trama politica, com mistérios, paranormal, a realidade diferente de diversos personagens, Carnival Row tenta ir na mesma pegada, mas falha muito.
A serie coloca até menos tramas acontecendo do que game of thrones, mas não consegue imaginas nem uma delas se ligando uma a outra, fazendo com que você fique louco para voltar pra trama principal que não precisa das secundarias pra andar.
Um fauno e um humana que se apaixonam, uma religião macabra de faunos que você nem se quer sabe o que querem ou o por que de fazerem aquilo, umas gangue de fadas que vende drogas e produtos ilícitos, umas trama politica pobre com personagens fracos.

A trama politica é a pior por tentar ser grandiosa, primeiro começa com um chanceler(Jared Harris) que não manda em nada e que se fosse apenas algum rico não faria diferença, com um filho que nem parece saber ler e escrever mas que no final ganha uma importância e muda seu jeito de ser sem grandes motivos. Com a mulher do chanceler, que tem um segredo que descobrimos no meio da serie, se prestar mais atenção até antes. 
Fica uma coisa tão clichê, que você não espera grandes coisas.

E pra piorar, a serie acaba com sua melhor trama, nos 8 episódios que tem, e que se for contar sobre as outras que ela criou, vai ter que fazer um grande plost twist pra chamar atenção, pois é extremamente fraco e desinteressante, sendo carregada nas costas pelos personagens  e atores,
no caso dos dois principais, pois o resto é desinteressante assim como sua historia.

Conclusão:
É uma serie bem feita, com figurino e cenário muito bem organizados.
Mas a historia e profundidade de seus personagens são fracos, dando uma sensação de que a serie não sabe ser conduzida.
Ficaria melhor deixar só a trama principal e acabar a serie na primeira temporada, ou tentar se alongar pra uma segunda criando mais casos e deixando mais difícil a investigação. Mas preferiram deixar no ar que vem mais historia pra encher linguiça por ai.

 

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.