Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Source | Artoria Pendragon


Archanister
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera!

 

Venho compartilhar com vocês o completo desenvolvimento de meu avatar.

 

Tenho em mente que essa experiência pode ser similar à como compartilhar um código fonte (computação, source code) aberto para vocês e isso servir de diversas formas, como:

Visualizar como foi realizado o efeito "X", o que permite abrir uma janela de opiniões sobre o uso;

Abrir o arquivo e conhecer todas as técnicas utilizadas no desenvolvimento (aprendizado);

Talvez em saber as intenções do criador do tópico e apresentar aprimoramentos/correções sobre o uso de técnicas/conteúdo (sz);

Muito mais!!!

 

Agora de imediato vou estar disponibilizando somente os recursos e o arquivo de edição. Formando assim uma dívida com vocês de repetir essa modalidade de tópico incluindo também todo o passo a passo de como foi desenvolvido, justamente para não precisar forçar o reconhecimento de toda a estrutura do arquivo de edição, além de ser fundamental para iniciantes.

 

Render:

Spoiler

G3V4Ry.png

 

Background:

Spoiler

S0US5x.jpg

 

Download arquivo de edição (.psd)

Spoiler

ilSrVU.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Editado por novatinhu157
  • Curtir 3
  • Amei 1
  • Uau 1

 

WEBCHEATS SIGN.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, mas agradável.

As cores estão boas, mas creio que ficaria melhor se o fundo/ambiente, estivesse com cores semelhantes ao da personagem. O uso de uma terceira cor é interessante, mas as dimensões dos recursos/ambiente de trabalho não está propício para algo do tipo;

Pela textura/ambiente se tratar de uma nébula, seria legal adicionar um pouco mais de partículas, pra simular melhor as estrelas. Serve até como complemento no uso da terceira cor e iluminação da Excalibur, como se fosse algo divino/sagrado;

Eu escureceria a personagem e daria um destaque melhor na espada. Não ofuscando a personagem completamente, mas fazer a lâmina ganhar um brilho e o mesmo refletir nas feições da personagem.

 

Abraços.

  • Curtir 1

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.