Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

spotify premium TUTORIAL: Crie conta no Spotify com QUALQUER plano premium durante 3 MESES!


Tricoder
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • VIPExtreme

Crie você mesmo uma conta Spotify com qualquer plano Premium durante 3 meses! 
Escolha entre os planos premium: Individual, Family ou Student. E sim, seu plano funcionará durante 3 meses!


:anigif4::anigif4:

f8tsFvU.png

 

O que foi utilizado por mim no tutorial

- VPN (usei ZenMate);

- Bin (estará no tutorial);

- Celular (pode ser feito pelo computador mas recomendo celular);

- Navegador Firefox Focus

- 8 minutos do meu tempo (na verdade acho que foi menos, rs).

 

f8tsFvU.png

 

Tutorial

1. Baixe um app/programa de vpn em seu celular ou computador. Utilize o IP dos Estados Unidos.

2. Entre no site do Spotify (spotify.com/us).

3. Ao entrar no site, aparecerá "Try Premium free for 3 months" e uma opção "View Plans", clique nessa parte.


9SY7D9x.png

 

4. Haverão diferentes planos, tais como: Individual (1 pessoa), Familia (6 pessoas) e Estudante (1 pessoa). Escolha qual você preferir.

 

APzFIYr.png

5. Após selecionar qual você prefere, você será redirecionado à tela de login. Recomendo que cria uma nova conta.

OBS: Eu utilizei e-mail verdadeiro do gmail, mas você pode utilizar qual desejar. Porém, saiba que o spotify mandará um link de confirmação.

 

6. Certo, após ter o cadastro efetuado, é hora do pagamento. Selecione a opção "Credit or debit card".

7. Abra uma nova aba e entre no site https://bestccgen.com/namso-ccgen/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

9. Ok, agora volte à aba do pagamento e preencha as informações do pagamento com um daqueles dados que você gerou.

OBS: Em "Zip Code" coloque 10010.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

10. Por fim, clique no botão abaixo, e então, seu plano será adicionado à sua conta durante o período de 3 meses.

 

wF4i27s.png
 

Depois é só entrar em seu e-mail, confirmar sua conta e aproveitar seu plano! :ae-carai-meme:

LEMBRANDO: Só irá funcionar se você seguir todos os passos e estiver utilizando vpn com IP dos Estados Unidos. Foi testado duas vezes por mim (hoje, dia 26/12/2019).

 

f8tsFvU.png

Temos uma área onde são postadas bins para diferentes sites:

https://www.webcheats.com.br/forum/611-cracking-esquemas-bins/

 

Não tem conta de VPN? Procure uma conta nesta área:
https://www.webcheats.com.br/forum/379-serviços-pagos-contas-diversas/

 

f8tsFvU.png

EDIT - NOVAS BINS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara segui todos os passos atentamente e não consegui fazer o registro premium, da um erro assim: ''Payment failed. Try again, or use a different payment method. Get help'' e ja tentei com uns 8 cartões diferente e n funcionou :/ oq sera?

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.